sexta-feira, 16 de abril de 2010

15 de Abril de 2010 (Dia 2)



Oiii gente!!! Desculpa não ter feito esse post no devido dia (ontem), mas é que cheguei em casa da rua quase de noite, moooorta de cansada e tive que ir na despedida de uma amiga a noite, e acabei não tendo muito axé pra escrever... Mas nada não!! Me lembro de tudiiinho pra escrever hoje!!!


Bom, hoje eu tive aula às 9hrs da manhã, de Encenação II, depois fui ao Alecrim consertar o meu ventilador que estava quebrado há mais de dois meses, e aproveitei e fiz mais algumas comprinhas diet no supermercado.... E na despedida da minha amiga, controle TOTAL: Consumi apenas uma garrafinha de água mineral, em pleno bar com todos se acabando na cerveja, amendoim e batatas fritas -inclusive meu próprio marido. Então... Meu dia não teve nada de extraordinário, vamos à ficha:


Dia: 15 de Abril de 2010


Café da Manhã: Um pacote de biscoito Club Social Integral e um copo de 300ml de suco de manga com adoçante.
Lanche da Manhã: Um copo de 200ml de salada de frutas com: Mamão, Melão, Manga e Abacaxi.
Almoço: Frango grelhado com molho de mostarda e mel, 2 colheres de sopa de arroz e salada com alface, cenoura e beterraba raladas, manjericão fresco e passas, temperada com azeite, sal e Aji-No-Moto com um copo de 500ml de Coca-Cola Zero.
Lanche da Tarde:
12 uvas verdes do tipo itália.
Jantar: Salada de Alface, repolho, cenoura ralada, queijo parmesão ralado, camarão cozido e flambado no conhaque e molho pesto de manjericão com um copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Pesto??? O que diabos é isso??? Pois ééé... A minha diquinha de hoje é justamente essa: O tal do molho pesto!! Eu não sei se já comentei com vocês, mas o meu maridinho querido é cozinheiro profissional... Chaaato, né????? Então... Ele chega aqui em casa com coisas maaravilhosas pra mim e eu como uma pessoa de bom coração, compartilho com vocês!!! Uma delas é o Molho Pesto de Manjericão... Aí vai:

Molho Pesto de Manjericão:
Ingredientes:

- Manjericão Fresco a gosto;
- Uma latinha (250ml) de Azeite de Oliva Puro;
- Alho a gosto;
- 100g de queijo parmesão ralado;
- 100g de Castanhas de Caju.

Modo de Fazer:

Bata tudo no liquidificador e está pronto!!!! Sirva como molho de saladas ou de carnes grelhadas... Combina mais com peixe e frango!!! Combina também com massas, mas como a gente é moooorta de diet, no way, né galeraaa???



Gente, essa é a aparência final do molho Pesto de Manjericão... Lembra chimarrão, mas o gosto é maravilhoso!!! Vai muito bem com saladas e grelhadinhos...



Outra coisa que vcs devem ter achado legal foi o molho de mostarda e mel na salada do almoço né beibes??? Mas essa vai ficar pra outro dia, que hoje eu já falei demaaais!!!
Bom Queridos... Acho que por hoje é isso... Não sei se eu cheguei a falar pra vcs, mas faço minhas refeições de 3 em 3 horas, porque é sempre muito importante comer um pouquinho e coisas leves sempre, pq se a gente fica com muita fome já era, neammm???? Besitos e fiquem com Deus!!!




Hoje eu estou: Feliz e empolgadíssimaa!!!








1 comentários:

Caio Raphael disse...

tá phyníssimo seu blog, amei o background e outra: as dicas valem ouro! De vez em quando eu posso twittar, né? entre aspas e dando os merecidos créditos, claro!
vc sempre consegue algo quando se determina de verdade, dessa vez nao vai ser diferente! força, amiga!

dica de hoje: faça uma coisa de cada vez, nao mude nada na sua vida que vc nao possa manter.

beijosss

Postar um comentário