domingo, 18 de abril de 2010

16 de Abril de 2010 (Dia 3)



Oiii queridoss!!! Mais uma vez mil desculpas pela demora, mas é que no fim de semana eu trabalho, então fico moooooorta de cansada... Mas eu não esqueci de vcs de jeeeito nenhum!!! Tah tudo anotadinho aqui pra passar pra vcs... Aí vai o dia de sexta-feira...


Bom... Hoje não tive aula, mas tive dentista às 10h30min... Uó... Horrores de obturações SEM ANESTESIA!!! Guerreira totaaal eu... Enfim... Depois disso vim pra casa e passei a tarde por aqui... Fazendo uma provinha prática que tenho pra apresentar segunda-feira... Diazinho besta... Vamos à ficha!


Dia: 16 de Abril de 2010


Café da Manhã: Um pote de iogurte integral Nestlé de cenoura, laranja e mel, com granola da Tia Sônia.
Lanche da Manhã: 1 pêra média.
Almoço: Frango grelhado com molho pesto de manjericão, 2 colheres de sopa de arroz e salada de alface, tomate, cebola roxa, cebolinha, cenoura ralada e passas, temperada com azeite, sal e Aji-No-Moto, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.
Lanche da Tarde: Uma barra de cereal Taeq de laranja com chocolate.
Jantar: Salada de alface, repolho, castanha de caju, cebolinha, cenoura ralada e creme de bacalhau (bacalhau, batata, leite, alho e cebola), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Bom galhera... A minha diquinha ixperta de hoje são os produtos Taeq, vendidos exclusivamente pela rede de supermercados Extra... Tem inúmeras coisas diet, light, orgânicas, etc. além de produtos de beleza MARAA... E o melhor: Tudo a precinhos bastaaaante acessíveis!!! A barrinha de cereal que eu comi hoje, de laranja com chocolate, veio numa caixinha com mais duas e custou R$3,50!!! Eu achei um preço ótimo, visto que essas coisas diet são seeempre bem carinhas... =(




Cherriés, essa é a barrinha de cereal da Taeq, mas esse sabor em particular eu nunca experimentei... But recomendo toodos, pq os que experimentei até hoje são óteeemos!!!!





Além das barrinhas, a Taeq tem tbm cookies integrais, molhos pra salada, azeites, torradinhas e uma infinidade de coisas pra deixar a dieta nossa de cada dia muuuuito mais saborosa!!! Recomendo! Agora vou ficando por aqui, desejando a vocês um maravilhoso fim de semana!! O meu será trabalhando, como sempre!!! husauhshuahuhusuhas... Beijão, mon pétites!




Hoje eu estou: Muito feliz!!!



0 comentários:

Postar um comentário