segunda-feira, 19 de abril de 2010

17 de Abril de 2010 (Dia 4)



Olá beibies!!!! Ontem tava mooooorta de cansada e ainda tinha que estudar pra uma prova que foi hj, então por isso que não postei mais de um dia... Mas devagarzinho a gente chega lá, é ruim pq dá uma preguiciiinha too... =P Mas hj acho que posto uns 2 dias e amanhã mais dois! Aí quito minha dívida com vcs, neammm????


Bom gente, meu dia hoje foi um dia básico de fim de semana pra mim desde agosto do ano passado... Dia inteeeiro trabalhando... Pois é, como sou estagiária do Parque das Dunas, da equipe do Fim de Semana e Feriados, é nesses dias que eu labuto arduamente... E como é só neles, a minha labuta vai das 8hrs às 18hrs... Fico direto lá, tomo café e almoço por lá mesmo, pq nós só temos 1 hora de almoço... Mas graças a minha hipersuperultramega dieta, eu levei minha comidinha light de casa, com direito a saladinha e tudo, viu beibiss??? Ahhh... E hoje foi o temido dia da Extravagância da Semana... Uhhh... Nem fiquei com peso na consciência, pq ela nem foi tããão extravagante assim... Enfim, vamos à ficha!


Dia: 17 de Abril de 2010


Café da Manhã: Um sanduíche natural feito por mim (pão integral 12 grãos), requeijão light, queijo de coalho light, presunto de peru, alface e tomate com uma caixinha de suco Ades de Morango;
Almoço: Frango grelhado com molho pesto de manjericão, 2 colheres de sopa de arroz e salada de repolho, cenoura ralada, castanha de caju e passas, temperada com azeite, sal e Aji-No-Moto, com uma lata de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde (Extravagância da Semana): Aproximadamente 10 unidades de sushis e sashimis variados;
Jantar: Salada de alface, cebolinha, cenoura ralada, repolho e molho de camarão flambado no conhaque com vinho branco, tomate, vagem, cebola e cebolinha, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Bom... A minha diquíssima de hoje é, por incrível que pareça, uma coisa que pra mim sempre foi o inferno das dietas... O pão integral... Eu não sei pra vcs, mas eu DETESTO pão integral... Acho que tem o gosto horrível, e alguns às vezes até me deram vontade de vomitar... Mas esse que eu comprei dessa vez me surpreendeu, ele era o mais barato do supermercado, e é uma DELÍCIA!!! E ele é o... Plus Vita Light 100% integral 12 grãos!!!! Gente, esse pãozinho é uma loucura!!! Ele tem os grãos mesmo, e vc vai mordendo e sentindo, alguns parecem castanha de caju, e isso torna o pão maravilhoso, melhor até do que um pão normal... RECOMENDADÍSSIMOO!!!



Gente, esse é o tal pãozinho maravilhoso que falo aí em cima... Primeira vez em minha vida que como um pão integral achando tããão gostoso... sahuashhasuuhashusa... Mas é sério, podem comprar que vcs não irão se arrepender!!!


Bom, vcs devem estar se perguntando sobre a minha tão temida Extravagância da Semana, néé??? Pois bem, lhes narro a história... Decidi optar por coisas semi-light mas que eu gosto muito, e dei as opções pro meu marido, que seriam: Sanduíches naturais do Pitts Burg ou do Mc Donald's, pizza integral de rúcula da Pizza da Vila (aqui pertinho da nossa casa), 1 empada de peito de peru do Mr. Empada, 1 sanduíche Subway ou Sushi... E adivinha o que ele escolheu??? SUSHI!!! Achei bótimooo... Ahh dei preferência aos Sashimis, que não tem arroz e portanto não são tão engordativos... E tbm abandonei a minha misturinha do sushi que consistia em shoyu, gergelim e tarê (molhinho a base de melaço de cana, suuuuuuuuuper calórico!!!)... Dessa vez fiquei só no shoyu mesmo... ADOREIII!!!! Bom cheriés, eu vou ficando por aqui, pq hj tou conversadeira demais... Mais tarde eu volto aqui pra atualizar vcs com mais um dos posts atrasados... Beijinhooosss!!!




Hoje eu estou: Cansada do trabalho, porém feliz e estimulada!!!



0 comentários:

Postar um comentário