sexta-feira, 30 de abril de 2010

28 e 29 de Abril de 2010 (Dias 15 e 16)



Oii Florzinhas lindas do meu coração!!! Hoje resolvi postar os dois dias que estou em atraso, assim organizo logo de uma vez isso aqui!!! Então se preparem pq vai ser um mega post gigantesco, pq se postando só um dia eu já "falo" muito, imagina dois!!! Aiin meninas... Minha TPM chegou... Mas eu não tô brava nem ansiosa... Só percebi que ela chegou, pq eu chorei que nem uma criança assistindo esse vídeo aqui... Bom, tentei, tentei... E não consegui postar o vídeo de forma alguma... Mas quem quiser saber o vídeo que me fez chorar como um bebê, clique aqui.


Amadas, esse filme seeempre mexeu comigo, mas do jeito que eu chorei, não foi normal não!!! Ainda bem que eu tava sozinha em casa.. haushushuhushuashusa... Ai, ai... Espero que eu continue só sensível até a senhora M chegar... Nada de ansiedades nem de jacas!!!


Bom meninas, conforme prometi, hoje vou postar o outro selinho que eu recebi... Esse daqui foi a linda Lyh!!! Brigada, Flor!!! Adorei!!! Adoro ganhar selinhos novos!!! \o/



Esse selinho vem com um questionário pra responder... Então, lá vai!


Perguntas:

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?


Gosto muito de avon e de natura... Na realidade, só compro dessas duas!!!

E internacional?

Não tenho nenhuma maquiagem internacional... Quem sabe um dia...

Qual o seu perfume predileto?


Não tenho nenhum preferido, mas os que estou usando no momento são:
Dia: Natura Ekos Frescor de Açaí
Noite: Natura Biografia Contos de Verão

Melhor compra de cosméticos?

Batom Ultra Color Rich Ouro da Avon. É lindo!!! Deixa tipo uns glitterzinhos dourados!! Comprei logo dois!!!

E a pior compra?

Há muito tempo, um lápis de olho retrátil da Avon... Não riscava nada!!! Joguei fora.

Fale 7 coisas de você:
  1. Sou geminiana, e sou a personificação do meu signo;
  2. Sou apaixonada por Teatro, mas me desiludi da opção de viver de atuar;
  3. Sou louca pra ser mãe, mas tenho consciência que ainda não é a hora certa;
  4. Tenho uma gata branca, com um olho verde e outro azul, chamada Frida;
  5. Já fiz umas 5 RA's na minha vida, mas essa é a primeira em que a vontade de fazer é minha;
  6. Eu tenho uma força de vontade que nem eu mesma sabia que eu tinha;
  7. Eu sou muito feliz e muito grata a Deus por tudo que consegui na minha vida.
Indicar para 5 amigas:

- Déia Rabelo;
- Paula;
- Daia;
- Aline;
- Sônia.


Meninas, mais uma vez desculpas às que não indiquei, mas pego as primeiras amigas que vejo que ainda não têm o selinho... Mas amo todas vcs igualzinho, viu???


Ai, ai, genteee... Amanhã é dia de pesagem pro Desafio das Guerreiras... Estou nervosa e com medo de não ter emagrecido nada... Hoje comecei a tomar o Chá Verde... Tomei 2 copos, um antes e um depois do almoço... Gente, que troço horrível!!! Mas o ser humano se acostuma com tudo nessa vida, então eu hei de me acostumar, né??? Vou até levar numa garrafinha térmica amanhã e domingo pro meu trampo... Aí fico tomando de vez em quando!!! Vou numa academia aqui pertinho de casa com maridón segunda-feira pra ver quanto custa e se vale a pena... Se pá eu começo semana que vem mesmo, tou sentindo muita falta de fazer uma atividade física... Semana que vem não vou poder dar tanta prioridade ao blog e as visitinhas de vcs, pq começa meu treino para a bolsa de extensão da faculdade... E eu vou aproveitar a deixa pra ver se me empolgo com a mesma... Aí tenho aula de manhã, bolsa a tarde e a noite vou ver se eu malho... Mas prometo pra vcs que assim que chegar em casa, mesmo mooorta de cansada eu venho aqui ver vcs!!! Pq isso aqui já virou parte das minhas obrigações diárias!!! Bom, meninas... Meu dia de quarta-feira foi tranquilinho... Tive a apresentação de um trabalhinho cabeludo na faculdade, mas graças a Deus correu tudo bem, e eu até ganhei elogios do professor!!! Depois disso eu vim pra casa e fiquei a tarde inteira por aqui mesmo... É... Essa vida boa vai acabar semana que vem!!! Bom... Vou deixar de conversa mole, e vamos à fichinha do dia 28/04???


Dia: 28/04/2010


Café da Manhã: 1 copo de 250ml de Vitamina de Mamão (leite integral :/, mamão e 12 gotinhas de adoçante, com um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal Trio de Banana, Aveia e Mel com 500ml de água mineral;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 filé de frango grelhado e salada de alface, coentro, cebolinha, tomate, cebola, passas, Kani-Kama e amendoim sem pele, temperada com limão e molho de mostarda e mel, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 ameixa fresca pequena;
Jantar: Salada de acelga, repolho roxo e cenoura ralada com bacalhau ao molho branco (cebola, alho, leite e uma colher de chá de maisena) e amendoim sem pele, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Queridas, hoje eu tirei uma fotinho do meu almoço, pra vcs verem mais ou menos como tô comendo... É sempre mais ou menos a mesma coisa, só muda a carne, e às vezes quando tou com paciência incluo feijão tbm... Olha só...


Olha só, meninas!!! Essa saladinha aí fui eu que fiz!!! Quero saber o que vcs acharam do meu almoço!!!



Aiin, amigas, é tanta coisa atrasada que tou com medo de esquecer de alguma... Vou começar logo a falar do meu dia de ontem... Como já falei pra vcs, acordei com uma dor danada na lombar e não fui nem pra aula e nem pro ensaio que eu tinha a tarde... Fiquei o dia em casa visitando vocês e descansando... Então não tem muito o que falar, mas a RA tá firmíssima, graças a Deus!!! Então vamos à fichinha de 29/04!!!!


Dia: 29 de Abril de 2010


Café da Manhã: 1 Iogurte Integral Nestlé de Mel, Linhaça e Trigo com granola da Tia Sônia;
Lanche da Manhã: 2 fatias pequenas de Melão Japonês;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 bife pequeno de carne e um bife pequeno de frango (que já estavam grelhados), levemente salteados no azeite com cebola e alho, e salada com alface, coentro, cebola, tomate, passas e Kani-Kama, temperada com limão e molho de mostarda e mel, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 pacote de 80g de Cookies Integrais Light Nutring de Castanha de Caju e 1 Yakult;
Jantar: Salada com repolho roxo, acelga, berinjela e abobrinha refogadas, Kani-Kama e peixe Manjuba cozido, com molho Redução de Shoyu (Shoyu com uma colher de chá de maisena, leva ao forno e vai mexendo até engrossar), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Hoje eu Tomei: 1 litro de água mineral


Tá, meninas... Eu sei que maridón tá exagerando na maisena... Em todos os molhos ele tá botando um pouquinho... Mas eu já falei com ele que isso não é legal, e acho que ele vai dar uma maneiradinha agora... E quanto aos cookies, fui no mercadinho aqui perto de casa comprar coentro, e o vi... Não era tão caro, nem tão calórico, então resolvi comprar pra experimentar... Não é assim uma Brastemp não, mas é gostosinho... Nunca tinha ouvido falar da marca, e olhei aonde era feito... Achei legal ver que ele é fabricado aqui mesmo no meu estado... Numa cidade do interior... Achei muito bacana, não sabia que por aqui se fabricava nada integral ou light... Então, tirei uma fotinho tbm pra vcs verem!!! Olha só:


Meninas, deixei o precinho aparecendo de propósito, só pra vcs verem como foi baratinho... E assim... Não é um Taeq não, mas é bem gostosinho, viu???


Bom, cheriés... Acho que por hoje já falei demais, né??? Aff... Vou ficando por aqui... Amanhã dia de pesagem, vou me pesar de manhã cedinho antes de ir trabalhar, e quando voltar, que for fazer meu post do dia de hoje, posto pra vcs a bomba... Aiin Deus... Será que eu emagreci???? Torçam por mim, meninasss!!! Um beijão bem grande pra todas vcs, fiquem com Deus e que o fim de semana de vcs seja iluminado, já que o meu será trabalhando, como sempre!!! hsuahshuahushu... Brigada por tudo, viu meninas??? Sem vcs nem sei se estaria tão empolgada... Adooooro isso aqui!!!




Hoje eu estou: Entediada, aliviada e feliz demaaais com a minha RA!!!










15 comentários:

Bruna disse...

Sério que você não gosta de chá verde? Eu adoooro! Só não vou muito com a cara do chá vermelho hahaha

Cm assim vc não poderia usar os looks bege? Eu montei justamente para nós gordinhas. Calça com boca não muito justa, blusinha estilo bata e casaquinho pra tampar os 'detalhes' ;)

Realmente tirar o ciso não é realmente a melhor coisa que eu fiz na vida hahaha


Beijos floor! Bom fds!

Maga disse...

Que blog bonito!

Ainda não vi esse filme, vou pegar na locadora.

Adoro questionários!

Dany disse...

oi florzinha! obrigada pelo elogio, essa minha foto de rosto é a única que eu gosto.
Gostei da sua alimentação e da sua saladinha, show!! parabéns!
um ótimo fds pra vc!
bjos.

Adriane Benevides disse...

Ah, eu também não gosto de chá verde, na verdade de nenhum chá - me dão azia, hehe. Bom findi light! ;*

Adriane Benevides disse...

Ahhh tem selinho pra vc no meu blog, hehehehe esqueci.

Déia Rabelo disse...

Oi Rhiana!!

Tu já deve ser sensível de natureza entende de arte foi a gota da água e mais a dona tpm deu feita a "bomba",mas até é bom extravasar de vez em quando ainda mais quando não é de tristeza e sim de emoção acredito que boa..
Obrigada pelo selinho lindo e eu não tenho vou fazer tudo certinho...
Esses chás eu tomo no chimarrão estou tomando um sete ervas no inicio me dava sono mas agora está tranquilo pelo menos me acalma um pouco. Leva mesmo teu chá assim não cai em tentação de beber outras coisas.
Tenho uma outra amiga também que está super atarefada estudando fazendo carteira de motorista dai eu disse pra ela que a gente tem que fazer escolhas e no momento a de vcs tem que ser a de estudar então nem esquenta faz tudo direitinho as tuas coisas quando der tu faz as visitas e posta, com certeza quem realmente gosta de ti não vai te abandonar, só não pode esquecer a RA essa tem que ser inesquecível rsrsr.báh tu viu da minha balança não desamimo porque decidi mesmo mudar, me deu um nojo mas a gente não é boba sentimos quando tem algo errado.
Almoço ótimo, não sei como tu consegue toma
Sobre a linhaça dourada r essa coca zero acho tão ruim que prefiro ficar sem, mas quando a vontade apertar vou ter que correr pra essa mesmo.
sobre a linhaça eu estou comendo mais pro meu intestino que é preguiçoso, estou sentindo que está melhorando porque eu tinha sempre que tomar laxante essa semana não tomei nem uma vez estou bem contente.A ração humana me deu muita azia di eu parei porque por exemplo eu tomava um copo de vitamina e tinha que tomar dois de água pra passar a azia , meu estômago ficava doendo dai parei vou ficar só com a linhaça mesmo dizem que a cor tanto faz marrom ou dourada mas eu achei a dourada mais gostosa e paguei R$4.65 200gr. trituro ela e coloco na geladeira num vidro bem fechado.

Bom final de semana

beijinhossss

Nath disse...

Aaah, eu moro em João Pessoa! Eu adooro sua cidade! Passei o carnaval em Ponta Negra, uma tranquilidade só... bom demais... Espero ir a Natal, Ponta Negra e Pipa mais vezes. Vc conhece JP? Aqui é super tranquilo. Menina, vou seguir essa receita da sua salada. Amo kani-kama, pena que não é fácil de encontrar aqui em JP, só se eu comprar diretamente de restaurante japonês.
Vai dar tudo certo na sua pesagem, com uma alimentação saudável dessas, vai conseguir o seu objetivo logo logo!

Xêro

Anônimo disse...

Ha que eu tbm não sou fa de cha verde ,eca,mais fazer o que rsrs,legal o questionario e obrigada pelo selinho ,ganhar alguma coisa sempre anima e eu estou precisando mesmo depois vc le meu ultimo post aff.Mais ta bom,hein sempre ouvi falar desse batom ai da avaon,hum é bom mesmo?vou comprar pra experimentar,to pensando em entrar na academia tbm ,agora que o marido mudou de emprego um tutu a mais ai acho que vou entar ,vou ver preços primeiros depois te conto se entrei ou nao rsrs.
bjos querida bom fds

Jane Costa Lima disse...

Linda, é a Jane do blog Projeto Jane de Dieta. Eu não sei que burrada eu fiz, mas não tô conseguindo acessar minha conta do blog...cai na conta do meu blog de fotografia..então não to conseguindo responder por ele...to tentando achar a solução..Mas não quero perder contato com vcs...obrigada pelos elogios do meu site. Acho que tudo que fazemos com amor acaba ficando bom né?
beijos lindona e obrigada pela força

Kellenah disse...

Menina...não é só vc q naum gosta de chá verde naum...eu detesto, mas desafio é desafio...e nós somos guerreiras naum é verdade?
Ah, esse filme é maravilhoso né? Sabe que meu sonho era fazer essa dança com meu maridinho?
quem sabe qdo emagrecer eu faço? Bjks!!

Projeto Jane na Dieta disse...

Rhiana, é a Jane de novo..não teve jeito. Tive que criar outro blog..quase desisti...que coisa não?
Mas cá estou eu...desconsidere aquele e fica valendo esse daqui ok..beijos grande

Déia Rabelo disse...

Oi linda voltei !!!
Ganhei um selinho show te dedico vai lá pegar ele é muito especial.Ah não é retribuição não viu tu merece mesmo.

Beijinhosss

KATHERINE disse...

Tem um selinho pra vc la no meu blog.............

obrigada viu pelos seus comentarios!!!

Flor me desculpa eu nem li o seu posto, volto mais tarde, hoje é niver do maridex, e adivinha aonde le quer ir na FEIRA, comer pasteis, eu mereço!!!!

Beijos!!!

Alice Sem Maravilhas disse...

Boa Noite,

Informo que a parti de hoje seu cardápio estará sendo monitorado, peço por gentileza que vc post seu cardápio de hoje assim como toda atividade física feita.
obrigada e seja bem vinda a batalha.

att, Simone Domingues

Evânnia disse...

Oi, Linda, te chamo assim, pois realmente te achei Linda. Menina, não estou com a sra. M, mas o vídeo tb me fez chora, vi esse filme várias vezes, só no cinema,umas três vezes, ganhei até o cartaz que ficava exposto na entrada do cinema...tb sendo geminiana, já viu,eu choro por tudo.Olha, se não der para pagar academia começa a caminhar, eu faço ginástica na praça do meu bairro, é um projeto da prefeitura "academia na praça", a prefeitura pagar os profissionais (professora e nutricionista), então, eu vou nessa no 0800 kkkkk.Quando ao chá verde vc se acostuma, eu detesto chá por isso só tomo 1 vez, mas já me habituei a tomar-lo. Não tenha medo de se pesar com essa sua disciplina e dedicação a RA, com certeza vc perdeu peso, adorei o nome da sua gata "Frida", vc já viu o filme dela? Eu a acho uma mulher de luta, os seus quadro surrealistas maravilhosos, principalmente por ela valoriza a cultura do seu povo, ela dizia "que não pintava sonhos e sim sua realidade" a história dela real, é fora dos patões da sua época, mas é fantástica. Vá emfrente com sua bolsa de extenção é muito importante fazer-la para a sua vida acadêmica, eu passei pela a universidade, sem fazer nenhum trabalho de extenção e me arrependo muito, então forças, vixe, como já falei, estou aprendendo com vc kkkk, sendo geminiana é normal.Bjus.

Postar um comentário