quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Início (14 de abril de 2010)

Bom amados... Antes de começar, devo dizer a vocês algumas particularidades sobre mim e a dieta que vocês ainda não sabem.... Primeiro: Eu sou completamente viciada em Coca-Cola Zero... E me sinto uma guerreira por ser a Zero, porque já fui viciada em Coca-Cola normal, por isso fiquei pré-diabética... Então, não aconselho ninguém a me imitar nesse quesito, mas eu simplesmente não consigo largar... Não como muito, sou gordinha por genética e tbm não sou muito fã de doces, por isso pra mim não é tão difícil engrenar numa dieta... Meu problema é que gosto muito de porcarias (sanduíches, salgados, pizzas, etc.) e detesto me privar quando sinto vontade... Então, para iniciar, estabeleci algumas regrinhas para eu mesma seguir nessa dieta:

  • Vou aguentar meu marido comendo porcarias ao meu lado numa boa, porque ele não precisa de dieta;
  • Minha meta é emagrecer por volta de 25kg, então quando eu perder aproximadamente 12, vou atrás de fazer as minhas aulas de spinning, porque o exercício físico também é fundamental para uma boa saúde;
  • Vou me dar ao direito de fazer UMA extravagância por semana por enquanto... Quando emagrecer os primeiros 12kg, aumento para duas extravagências, mas sempre tentando ser o mais light possível...
  • Vou me pesar uma vez por mês e registrar aqui quanto estou pesando... Quando possível, vou tirar fotos também, pra gente ir acompanhando o processo.

Então... Hoje eu acordei animadíssima pra começar a minha dieta, que eu passei a madrugada inteira em claro idealizando... Tive aula de TV e Vídeo às 9hrs, -uó, mas cheguei beeem atrasadinha graças a minha preguiça monstra... Então... Assisti aula, almocei e passei no supermercado para fazer minhas comprinhas diet... Então, vamos a ficha!!!


Dia: 14 de Abril de 2010
Peso: 87kg


Café da manhã: Um pacote de biscoito Club Social Integral e um Indaiá Citrus de Laranja.
Almoço: Uma salada Pitts Chicken Teriak do Pitts Burg e um Suco de Laranja Natural de 300ml.
Lanche da Tarde: Uma Pinha ou Fruta do Conde.
Jantar: Salada de alface, repolho, cenoura e beterraba ralada com frango grelhado e molho de milho, com um copo de Coca-Cola Zero de 500ml.


Bom gente... A minha dica de hoje é a salada do Pitts Burg: Pitts Chicken Teriak. Fui despretensiosa, porque precisava almoçar algo light e rápido, e já tinha ouvido falar da salada de lá... Gente, a salada é ENOOOORME, eu demorei uns 40 minutos pra comer, e só custou R$9,50!!! Além disso é uma delícia, nada a ver com aquela salada uó do McDonald's que parece que você tá comendo plástico... E eu ainda ganhei o Suco de Laranja Grátis!!! Perfeita, adoorei!!!


Gente, essa é a salada Pitts Chicken Teriak do Pitts Burg. Ela tem: Milho, ervilha, tomate, alface, palmito, lascas de queijo, azeitonas pretas, frango frito no shoyu com cebola frita e torradinhas. Ah! Também acompanha um molhinho em sachê!


As considerações que eu tenho a fazer sobre a minha alimentação de hoje, é que achei insuficiente o meu café da manhã, pois senti uma fome além do normal com pouco tempo depois que tinha comido... Acredito que o Indaiá Citrus de Laranja não me deu os nutrientes necessários, então amanhã eu vou substituí-lo por um suco de fruta natural. Quanto as outras refeições, foram todas bastante satisfatórias!!!


Gente, outra dica importantíssima que tenho pra dar é a seguinte: BEBAM MUUUITA ÁGUA!!! Parece papo de tia velha, mas é verdade gente!!! Além de fazer muuuito bem pra saúde, tapeia a fome que é uma belezaaa... E em início de dieta é sempre muito complicado, porque o nosso corpo tá acostumado a comer uma quantidade, e abruptamente a gente diminui aquilo... Então... Água nele!!!!


Então por hoje é só, gente... Amanhã eu volto com mais dicas e sugestões lecáis pra vcs!!! Beijããão!!!


Hoje eu estou: Feliz e empolgadíssima!!!!







0 comentários:

Postar um comentário