terça-feira, 27 de abril de 2010

25 de Abril de 2010 (Dia 12)

Oiiii Florzitaaas!!! Mil desculpas eu não ter vindo postar ontem, na verdade até visitei vcs, mas é que tive um trabalho cabeludo da faculdade pra fzr, e quando acabei já tava tardão... Não rolou postar... E hj tbm tou aqui na maior pressa, pq tenho que sair jajá pra o ensaio de uma encenação que participarei, e a noite tem níver de uma amiga... Uhf... Agora minha vida voltou ao normal!!! ahushuhuuahsuhuhashuhasuhu... Mais uma vez brigada pelas visitas de vcs, Flores, tem me ajudado demais isso aqui... Que bom que vcs gostaram das fotos e da saladxénha, me mandando o e-mail, assim que eu tiver tempo mando a receita pra vcs!!! \o/


Então... Meu domingo foi MAAAARA, não preciso nem dizer, né??? Foi meu dia de Rainha!!! Acordamos tarde (há muito tempo não acontecia), maridón me levou pra almoçar num natureba muuuito gostoso que tem aqui pertinho, depois fizemos umas comprinhas diet, fomos pra casa dos compadres, mas a afilhada linda tava dodói e abusada pra tirar fotos... hehehehhe... Saindo de lá fomos correndo pro cinema assistir Alice 3D!!! Genteee!!! Eu achei o fime tudooo... Não sei se é pq eu já gosto das coisas de Tim Burton, mas os figurinos, efeitos especiais, cenários, johnny depp... Tudo Arrasooou!!! Só não gostei da menina que faz Alice... Muito sem salzinha ela, podiam ter pego alguém com um txã a mais.... But... Foi lecáu!!!!


Olhaí, gente!!! Vale a pena assistir!!! Pra quem não gosta da história, vale só pelos figurinos e maquiagens!!! Adoooro!!!


Enfim... Esse domingo tbm foi dia de Estravagância da Semana!!! Uiii... Mas ocorreu tudo sob controle... Nããão jaquei além da conta!!! aushhaushhauhua... Então... Vamos à ficha??


Dia: 25 de Abril de 2010


Café da Manhã: 2 bananas pacovan amassadas com leite desnatado em pó, granola Tia Sônia e um fio de mel, com 1 copo de 250ml de água mineral;
Almoço: (Restaurante Green's) Salada com alface, beterraba, cenoura, abacaxi, manga e acelga temperada, com molho de ricota e azeitona, e risoto integral de banana da terra, feijão azuki e peixe cozido com legumes, com copo de 300ml de suco de limão com capim santo com 22 gotinhas de adoçante stévia. Sobremesa: Meia bola de sorvete de limão com capim santo e açúcar mascavo;
Lanche da Tarde (Extravagância da Semana): Meio saco grande de pipoca com manteiga do Cinemark e 500ml de Coca-Cola Zero;
Jantar: Salada de abobrinha, berinjela, cenoura e cebola refogados num pouquinho de manteiga e "deglaciados" no shoyu, com frango grelhado e copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Meninas, devem estar se perguntando o que raios é "deglaciado", né??? Termos cozinhíferos do maridão... hauuhasshuhuhuas... Significa nada mais que tacar shoyu nos legumes depois de refogados (até cobrí-los), e esperar secar (no fogo, claro!!)... É bem simples, mas fica bem saborosa!!! Segundo maridón é uma salada oriental!!!


Bom gente... A outra é o restaurante MARAAA que ele me levou, né??? Ele conhecia o cozinheiro, era um restaurante pequeno, mas muuuito gostoso o ambiente!!! Ficava tocando umas musiquinhas muitooo tranquilas no fundo, o cardápio era muuuito bom e o mais legal que eu achei: Eles não servem refrigerante de qualidade nenhuma!!! Muito legal isso... Abraça a causa do natureba meeeesmo... É lóóógiccooo que eu tirei uma fotinha de lá, pra vcs verem, e se um dia vierem a Natal, não deixem de passar lá, pras RA's de vcs ficarem em dia!!! ;)


Taí o restaurante, meninas!!! Recomendadíssimo pra quem vier aqui pra Natal!!! E o dono ainda falou que eles não repetem o cardápio por 12 dias!!! Olha que mara!!! E o precinho tbm cabe no bolso!!! R$2,90 100g, mas como comida natureba é leve, paguei R$9,00 no meu prato!!! Achei phyno!!! =)


*PROMOÇÃO TOALETE FEMININO*



Clique AQUI para participar!!!!



Bom, queridas... Vou ficando por aqui, pq tenho que trabalhar... Mas acho que eu consegui resumir direitinho como foi meu domingo pra vcs!!! Comentem o que vcs acharam da minha Extravagância da Semana, o que acharam do restaurante natureba, o que acharam de Alice e torçam pra eu não jacar no níver da minha amiga!!! E meninas, eu vou mandar a receita da salada pro e-mail de vcs, só tou querendo ter mais um tempinho, que tá tudo muuuito corrido na faculdade!!! Beijos, Lindas!!! Fiquem com Deus e uma ótima terça pra vcs!!! Mais tarde eu volto pra postar o dia de ontem!!!




Hoje eu Estou: Feliiiz demais, passar o dia com meu bein é MUITO bom!!!





28 comentários:

|| Carol || disse...

oie! ai menina eu to louca pra ver alice! quero ver se consigo assistir nesse fds ou no próximo, ando meio atolada por aqui tb mas vamos ver como fica né? não achei a sua extravagância exagerada não, mas quem sou eu pra falar né? afinal cai matando no sorvete de doce de leite com alfajor rsrs maaas vamos ver o que as outras meninas falam! adorei a dica do restaurante natureba! no sabado que fomos ao rodizio japones tinha uma casa dessas bem ao lado, combinamos de um dia ir la pra ver como funciona e tal, se isso realmente acontecer eu posto la no blog contando os detalhes e ai vc me diz se tem a ver com o restaurante que vc foi! cardapio delicia como sempre. ah me tira uma duvida, de qto em qto tempo vc ta se pesando? eu decidi que sexta agora não passa haha e vou pesar toda semana pra ter um controle maior... tenho que perder o medo da Sra. Balança!
boa terça ai pra vc, muitos beijos.

Pequeno Falcão light disse...

Oi linda!

Passei pra postar hoje, mas já havia passado ontem pra ler os posts, é isso mesmo quando a gente tem sonhos batalha por eles e enquanto "carrega pedras" aproveita dias de cinema e Restaurante com Maridon! isso tem tudo haver!

Ainda não vi o filme da Alice mas tô "seca" deve rolar na sexta, dia em que gost muito de ver filme com o Love!

Benvinda a blogosfera lighT
Sucesso!

Pode contar comigo*

|| Carol || disse...

ahhh esquece a pergunta, acabei de ver a sua tabelinha ali do lado rsrs

Kellenah disse...

Ai...tbm quero muito ver alice...sem dindim no momento...Em breve verei...
Adorei as fotos do desafio...Vamos em frente...
Um bjo pra vc e fica na paz!!!

by Daia disse...

Oiiieee
Que post enorme... e isso que você disse que estava com pressa hehehehe
que bom, assim conhecemos um pouquinho mais de você...
Este filme está sendo super comentado né!! Estou curiosa pra ver, mas por enquanto estamos um pouco apertados(R$), mas quando der queremos ir...
cinema é tudo de bom...
bjs pra ti amiga...e uma linda terça..

Márcia disse...

oi lindinha... q lugar legal..adorei...quem sabe um dia eu possa ir né?... to doida pra ver esse filme tb... bjs e uma linda quarta

Paula disse...

Ai eu ainda não vi o filme mas estou louca para ver, e cinema é tudo de bom.
Beijos

Sônia disse...

Oi!

Adorei sua visita no meu cantinho e fiquei super lisogeada oa ver vc recomendando ele no seu cantinho. Obrigada mesmo, adorei. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui. Vamos juntas na luta.
Bjus!

Tetê disse...

Que restaurante simpático! Dá vontade da gente entrar... Se eles não tem refrigerante, devem fazer sucos espetaculares, né? E o preço é MARA!!!! É tudo de bom! Tomara que seu dia tenha sido como programado e que você não tenha jacado no niver da amiga... rs...rs...rs... Bjks Tetê - Sem Neuras

Dany Aoki disse...

oiiiiiiii! que bom que vc tá animada!! eu tb estou! e isso ajuda muito na R.A.
Hummmmm, que comidinhas gostosas que vcs fazem hein, gostei da dica dos deglaciados rsrs, vou tentar fazer tb!
ótima semana pra vc! bjos.

KATHERINE disse...

Ai, quero ir no cinema tbem!!!!!!!!Meu maridon, chega tarde dimais, e sabado e domingo só pensa em dormir........vou ter que levar a cama unto!!!hauahuahauahau!!!!!!

Olha s´eu queria entender uma coisinha - quando vc coloca a data e depois dia tal.explica ai vai!!!!!

Que legal que seu maridon cozinha!!!!humm.....cada coisas boas pra vc ensinar pra gente!!!!

Eu me lembro uma vez que fui com meu tio num restaurante natureba, tomei até um suco de clorofila, o ruim disso e achar o banheiro desocupado...hauahuahauahau!!!!

Beijao!!!!

Morena disse...

Estou com vontade de assistir o filme, mas receio que seja musical (é musical?). E o que são essas comida menina? muito lindo tudo. Sim, eu quero a receita que você disse que poderia me passar. ;***

KATHERINE disse...

Me explica, como faz para colocar os selinhos, igual vc fez ai do lado, um aparece, depois o outro!!!!hehehhea
Já tentei fazer com os selinhos que ganhei e não consegui!!!!

Evânnia disse...

Oi, moça Linda, tudo bem com vc. Bem, eu ainda não vi o filme da Alice, mas vou sim ,a Clarissa já esta me cobrando, só não vou vê em 3D, pois é muito caro.Em relação a suas refeições vou começar a copiar todas, pois parecem serem maravilhosas, meu email é bevannia@gmail.com ok, boa noite linda.

Déia Rabelo disse...

Oi!!
Que domingo gostoso tu teve que bom, te desejo muito desses maravilhoso... pena que Natal é muito longe moro em Florianópolis SC mas quem sabe um dia né nada é impossível, adorei a explicação "deglaciados" adoro shoyo...
Uma ótima quarta até +
beijinhoss

Janine França disse...

Menina muito bem, firme e forte na diet!!

Adorei a Alice..perfect

xero

http://biologadesalto.blogspot.com

Bruna disse...

Ahhh, qro ver Alice =/


então amiga, acho que não vou participar do desafio!
Não gosto de ficar me prendendo as coisas, sempre fiz a dieta sem pensar no futuro hahah
Estou fazendo o meu primeiro desafio que foi só de um mês e estou qse morrendo já hahahaah
É mta pressão pra minha cabecinha haahaha


Beeijos!

Fofinha !!! disse...

Ola

Vim aqui retrubuir a visita e vou te seguir sim.
To na correria essa semana mais volto qq dia com mais tempo pra ler mais sobre vc.

Beijos e que otimo domningo teve heim...

Fofinha disse...

Amiga, estou louca pra assitir esse filme, agora com a tua propaganda, fiquei com mais vontade ainda...hehehe...Bjinhos

Kellenah disse...

Só na correria né?
Depois passa lá...fotinhas!!

Eliana disse...

oi passei pra te conhecer adorei seu blog tb estou super afim de assistir alice parece td de bom.
Boa semana
Bjs

Tetê disse...

Oi Rhiana! Obrigada por mesmo sem tempo ter passado lá no blog. Não esqueci o questionário não... hoje termino de responder e amanhã publico, tá? Bjks Tetê

Andrea Aoki disse...

Oieee, que delicia de final de semana!!!

Tim Burton e Johnny Deep formam uma dupla maraaaaaaaaaaaaa rsrsrs!!! Mas eu tb não fui ver no cinema, eu baixei numa ótima qualidade no micro, mas quero ver no cinema :)

Meu marido é mestiço e eu não conhecia esse termo deglaciado, se bem que a família dele é meio do Paraguay, haha, ninguém gosta muito de comida japonesa, eu tb não sou chegada rsrs!!

Nunca fui num restaurante natureba, deve ser tudo de bom!!!!

Furões parecem muitooo com gatos viu? São bem independentes e gostam muito de brincar! Eles se dão super bem com gatos, amooo esses bichinhos!!!

Bjus flor e ótima quinta =D

Arianna disse...

UAU! Adorei seu blog, seu pique, sua disposição, sua energia e seu alto astral! Ai quero vc na minha vida sempre viu!
Eu tô louca pra assistir Alice, mas esse fds vou ao cineminha com maridão e filhote ver IronMan, fazer o que né? Curtir, não é o filme que eu queria mas a compania valee muuuito a pena. Adorei o restaurante que vc foi, e que fachada lindinha! Outra coisa que descobri é que eu fazia legumes "deglaciados"no shoyo e nem sabia que o nome era esse... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e bom restinho de semana!

Lyh Kirchner disse...

Oieeeee
Nossa amei teu nome, lindo... e como vc mora longe de mim rsrrs ai que beleza o calor hein, aqui no sul ja estmaos tirando os casacões dos armários e se benzendo pr aenfrentar o frio - principalmente o ataque de comilança que ele causa.
Meu Deus que inveja- da boa viu, aqui onde moro não tem cinema acredita, eo unico da reião pegou fogo! paciencia. Vi o trailer do Alice na net, bom o Johnny Deep de qualquer jeito, sem maquiagem, cenario ou eneredo já tá de bom tamanho, mas achei que o filme deve ser lindo e vc tem razão quanto a Alice, parece meio sem gracinha mesmo...
alias aqui também nõ tem restaurante natureba kkk to bem hein?
Beijocas

Lyh Kirchner disse...

Tem selinhos e questionário pra vc lá no blog!
Bj

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

obrigado pela passadinha no blog

pela força

vamos que vamos

bjssssss

Priscila Almeida disse...

Olá querida, obrigada por participar e divulgar o sorteio do toalete feminino, e boa sorte!!!
O resultado sai no domingo,tá?
Ahhhh, eu vi Alice ontem e ameeei o filme,mas concordo com você sobre a personagem...hehe...
Adorei teu blog, já estou seguindo..

Bjoss!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Postar um comentário