quarta-feira, 28 de abril de 2010

26 de Abril de 2010 (Dia 13)



Oii queridas!!! Eu tenho realmente que pedir desculpas a vcs pela minha ausência e pelo atraso dos posts, mas é que eu tô em fase de primeira avaliação da faculdade, então essa semana tá corrida com os trabalhos... Acho que só vou conseguir deixar o blog em dia na sexta-feira, que finalmente passarei o dia em casa... Hoje passei a tarde inteeeira visitando todas vcs, que estava suuuper em atraso com as minhas amigas queridas... Acho que não faltou ninguém!!! ;)


Bom gente, tenho que postar o dia de segunda-feira, que ainda não postei... Na segunda eu não fiz absolutamente nada!!! Boicotei a aula que eu tinha, pois estava completamente sem saco, e não tive nada pra fzr a tarde... Mas a RA seguiu direitinho. graças a Deus!!! Vou deixar de conversinha mole (pq hj estou tentando fzr um post curtinho) e vou colocar a fichinha pra vcs!!!


Dia: 26 de Abril de 2010


Café da Manhã: Duas fatias de Melão Japonês, 1 pacotinho de Club Social Integral e um copo de 300ml de suco Ades de morango;
Lanche da Manhã: 1 Manga Rosa;
Almoço: 1 concha de feijão preto com linguiça, 3 colheres de sopa de arroz, uma porção pequena de carne de sol frita (:/) no azeite com cebola e salada de alface, coentro, cebolinha, tomate, cebola, passas e Kani-Kama com molho Garpacho e copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 16 uvas itália;
Jantar: Salada de acelga, repolho roxo, couve e bacalhau no molho branco (leite, cebola e alho refogados e uma colher de chá de maisena pra engrossar) com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Bom meninas acho que tou firme, né??? Uns deslizes aqui, outros ali, mas acho que não vale a pena me crucificar por isso... Ahhh... Queria falar um negócio pra vcs!!! Eu tou muito feliz, pq eu tou começando a me sentir mais magra!!! tenho uma bermuda nº 48 que eu usava sempre, ficava até apertadinha em mim, a cintura é alta, as vezes eu tinha até que desabotoar quando sentava, pq ficava me apertando... E eu já tou começando a sentir ela ficando folgadinha, principalmente na bunda e nas pernas!!! Aii que saudade dessa sensação de roupas ficando perdidas!!! Não existe sensação mais gostosa!!! Vcs devem me entender!!!


Bom meninas... Amanhã eu volto pra contar pra vcs como foi minha terça-feira, inclusive o níver da minha amiga... Vou deixar solto no ar se jaquei ou não... O que vcs acham???Ahhh.. Amanhã tbm tem fotinha da salada do jantar... Ficou MARAA!!! E gente, não esqueci de vcs, não... Assim que tiver com mais tempo, JURO que mando as receitinhas de vcs... Tou com os e-mails anotadinhos já!!! Senti falta de mais comentários de vcs sobre a minha extravagância da semana... Isso significou que vcs acharam ela jaca demais??? Aiinn gente... Será???



Gente!!! Estou oficialmente inscrita no Desafio das Guerreiras!!! Então, nos próximos dias vcs vão ver por aqui quanto de água eu bebo, e outras informações atípicas... Como hj por exemplo... Como foi pedido, vou postar minha lista de porquês para eu querer emagrecer... Lá vai!


  1. Sou pré-diabética e preciso me cuidar, senão inevitavelmente ficarei diabética;
  2. Tenho vontade de levar uma vida mais saudável, percebo que quando faço isso me sinto bem mais disposta e feliz.
  3. Quero me olhar no espelho e me sentir satisfeita com o que vejo, pois quando estou muito gorda, me sinto muito feia.
  4. Quero me sentir bonita e usar isso como estímulo para me cuidar mais, porque eu funciono assim...
  5. Quero voltar a caber em todas as minhas roupas e deixar de sofrer tanto pra comprar uma calça jeans...
  6. Quero me sentir à vontade para ir a praia...
  7. Quero dar um up no meu casamento.


Meninas, queria pedir uma diquinha pra vcs... Comprei uma caixinha de chá verde hj, mas não sei naaada sobre ele... Queria saber qual é o horário indicado pra tomar, a quantidade diária, e um outro chá bom para saúde e emagrecimento que vcs me indicam... Sempre detestei chá e vou tentar me acostumar agora, pq sei que faz muito bem a saúde... Mas preciso de instruções, né??? Conto com vcs!!!


Bom, minhas florzinhas eu vou ficando por aqui... Obrigada por todas as visitinhas e palavrinhas lindas de vcs, sem isso seria muito difícil continuar... E me desculpem a ausência, tanto aqui quanto nos bloguitxos de vcs, mas acho que hj consegui colocar minhas visitinhas em dia, é que realmente a correria tah graaande... :***




Hoje eu estou: Entediada, mas em dia com a RA!!!







19 comentários:

Carolina disse...

Oi linda,que bom ver q você continua firme e forte! Menina, amei essa salada do seu jantar, me deu agua na boca de verdade haha espero q esteja correndo td bem na facul e to curiosa p saber da festinha de hj (nao acho q você jacou nao hein). Ah outra coisa, achei o maximo q você ja ta sentindo diferenca na sua roupa, q delicia amiga! Todo seu esforco sendo recompensado, merecemos neh?

Quanto ao desafio, assim como disse pra Mili, to aqui na torcida por você, sei que vai arrasar de todas as maneiras! Vamos la hein!

Boa sorte na correria ai e se cuida.

Bjo grande!

Evânnia disse...

Oi, Linda, eu estou pessíma, nem postei hoje, estou com uma sensação que tô fazendo tudo errado,não quero nem fala que só hoje jaquei por toda a semana (psiuuu...até pizza de chocolate, comi, tá bom!!). A Clarissa continua gripada, sem ir para o colégio, e para piora, o meu marido (Fábio o nome dele)viajou, então fica tudo dificíl para mim, desculpe-me. Há falando sobre o chá verde, eu tomo duas horas depois do almoço, mas eu já li em algum lugar que o suficente são tomar 2x ao dia, só não a noite,pois causa insônia(experiência própria),nem de estômago vazio nem muito cheio, para diminuir o risco de sentir enjôo ou azia. O ideal seria meia hora antes e duas horas após o almoço, prova o que vem com limão, foi o que eu achei melhor, mas não deixar de ser amargo, então boa sorte, Linda.

Dayanne Sales disse...

Oi, lindona! Firme e forte na R.A, muito bem! Preciso de mais um estímulo. Segue o conselho da Evânnia e toma o chá verde que vem com limão. É melhor! Sucesso no desafio. Vou ficar te acompanhando. Beijos

Dricka disse...

Oi Rhi! Valeu por seu apoio, tá?
Isso é muito importante! Essa blogosfera é maravilhosa!
Beijos!

*Marli* disse...

Oii!

Essa sensação de roupinha alargando é maravilhosa, né?

das melhores que conheço!

Voce está indo muito bem miguinha, a minha sugestão é que voce tente trocar as "coca zero" por sucos naturais que são una forma de se absorver vitaminas,

que acha?


*outro cuidado são os "molhos" geralmente muito calóricos mas tudo isso e feito sem estresse porque pela sua disposição já está de parabéns!

conta comigo guerreira*

Beiju

Simone Domingues disse...

amiga,

fico feliz em ver vc firme e forte na R.A
e amei seu cardápio a salada então nem se fala divinaaaaa
linda corte esse refrigerante da sua alimentação isso e um veneno nem o zero ou diet e light presta. troque por suco natural,chá,ou aguá mesma que e sempre a melhor pedida.
beijosssss

Márcia disse...

oi lindinha... eu tomo chá de hibisco... pq eu tenho pressão alta e não posso tomar o verde, nem amarelo e afins...rsrsrs... mas o conselho q te dou sobre o chá é q ele tomado á noite pode causar insonia... bjs e uma linda quinta!!!

Vanessa disse...

OI lindinha, eu também amei o filme Alice, fui com minha filha, eu estava lendo que vc é pré diabética, eu também era, mas a malhação e emagrecer me tirou dessa, vc também vai consegur !

Bjs

Unknown disse...

Menina, não entendo nada de chá verde... Tenho aversão a chás... Meu estômago embrulha só de pensar...rs!
Se for para falar de ração humana, to dando aula...hahahahaha... brincadeirinha!
Tenha um ótimo dia e se cuida, viu?
Bj

Anônimo disse...

Oii que bom que vc gostou do meu blog,sou nova ainda nesse universo ,tenho que aprender varias coisas ,mais to indo um dia de cada vez rsrs.
Mais o seu cantinho nao fica atras viu ,muito lindo e adoravel,ja sou uma seguidora ja.
Bjos e boa quinta

F disse...

Ai amiga... força aí!!!! Tb sofro deveras tentando comprar calça jeans...
Um beijo pra vc!

F disse...

ah, tem selinho pra vc no meu blog!
beijos

by Daia disse...

Oiii Rhi...
não preciso nem falar, que seus comentários são ótimos pra mim né!! AMO-OS MUITO...
Sobre folgar nossas roupitias, é tudo de bom né..
Amo ve-las larguinhas...e logo logo, vamos dar Adeus a elas... ah se vamos!!!
Sobre o chá verde eu tomo 2 copos(um sache) de chá durante a manha entre 9 e 11 h
e 2 copos a tarde entre 14 e 17 h...
mais 1 litro de agua pela manha e outro a tarde..
limpa bem o organismo...
espero ter ajudado..
bjs

S. disse...

Oi Rhi..

Adoro seus comentários, obrigada pelo carinho viu.
Bem, sobre o chá verde, eu procuro tomar sempre pela manhã, e nunca depois das 18h, ele da insonia, vc fica ligada a noite inteira..rs

Bjão!

Unknown disse...

Oi Lindona! Sobre a aula de ração humana...kkkkk Ela é ótima, desde que se saiba usar corretamente. Eu uso uma vez ao dia com iogurte (pode ser com leite e frutas batidas, suco etc). Eu uso pela manhã(quando sinto menos fome). Aí eu substituo o café da amnh~ça por um copo de iogurte + 01 colher de ração todos os dias. As vezes como com uma fruta também. Olha, tenho me sentido tão bem... Regularizou meu intestino (tinha uma prisão de ventre de lascar!), e me dá uma saciedade incrível. Aliada a bastante agua durante o dia, masi uma alimentação saudável... Eu consegui 7 kg em um mês... (é só acompanhar meu blog desde o inicio, sou novinha tb de blog). Mudei muito os meus hábitos, e hj sinto q está valendop apena mesmo!!! Nada paga o preço de entrar em um calça jeans sem sacrfício... hahahaha
Espero que tenha ajudado!
Bjcas!
Ah! Depois me add no msn: nicetchart@hotmail.com

by Daia disse...

Oiiie
eu faço assim: pego um sache e coloco em um copo ou xícara e coloco agua quente ...
quando amornar tomo, e coloco mais uma vez agua no mesmo sache. A tarde faço o mesmo processo com um sache novo. Ou seja , uso 2 por dia...
E bora... que hoje será um outro dia perfeito...
bjs

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Adorei o comentário no meu blog e o seu cantinho!rs

Na verdade, acredito, que como cada organismo é de um jeito, você vai acabar aprenendo o seu, para tomar o Chá Verde.
Eu tomava, de manhã, de jegum...para limpeza do organismo, há revistas que dizem que 30min antes ou 30 minutos depois das refeições, para auxilir na digestão!rsrs

Tenha uma ótima tarde!
beijossssssssss

KATHERINE disse...

oI
Adoroooooooooooo passar aki!!!

Olha só eu entendi, é complicado mais entendi, vou tentar fazer com tempo - e tentar colocar os selinhos!!!!
Oh meu imail é katherine_oliveira@hotmail.com msn tbem orkut tambem hehehehhe!!!!!

Dizem que o cha verde tem cafeina, entao é melhor toma-lo até as 17 horas!!!Já pensou vc ficar ligadona a noite inteira ---- ui é pra acabar!!!
sabia que eu comprei cha verde com limao é muito bom!!!!Comprei akeles de saquinho - hum até hoje não abri nenhum - heheheheh força de vontade cade vc???!!!

Ho aki ta caindo o maior chuvao - ho coisa boa!!!

Beijao Amiguxa!!!!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Rhiana! Não precisa se desculpar. Trabalhar e estudar e ainda manter blog atualizado diariamente é muito difícil mesmo... Você até que se sai muito bem! Respondi ao questionário! Já bloguei! Quanto ao chá, eu uso qualquer chá (eu amo chás) morninho após as refeições. O fato de tomar um líquido quente após as refeições ajuda a digestão e a eliminação de gorduras. Bjks Tetê - Sem Neuras

Postar um comentário