segunda-feira, 19 de abril de 2010

18 de Abril de 2010 (Dia 5)



Oii Honeyss... Conforme prometido, volto aqui hj mesmo pra postar outro dos dias atrasados... Tou aqui caiiindo de sono, mas vou atualizar vcs dos meus babadinhos alimentícios do dia 18/04, e amanhã posto o que falta... Só peço que me perdoem se eu for suscinta, mas é que realmente estou com muitooo sono e as minhas capacidades mentais estão limitadas... hsahushhuahshsaasha...


Bom gente, o meu dia hj foi igualzinho o de ontem... Aliás, desde agosto, quase todos os meus sábados e domingos têm sido parecidíssimos: Trabalhando o dia inteiro. De novo minhas refeições light foram feitas no trabalho, mas nem por isso vou deixar de descrevê-las aqui direitinho pra vocês!!!! Ahhh... Queria falar mais uma coisinha... Hoje andei dando uma navegada por alguns blogs como o meu, de pessoas que usaram essa ferramenta como diário de RA (Reeducação Alimentar), e fiquei empolgadíssimaaaaa com o que vi... Pessoas que realmente se dedicaram e emagreceram MUITOOO!!! Galera, vcs tão de parabéns!!! Espero do fundo do meu coração seguir o exemplo de vcs!!! \o/ Virei seguidora dos que achei mais interessantes... Galera... Vale conferir!!! E vamos à ficha!!!


Dia: 18 de Abril de 2010


Café da Manhã: Sanduíche natural feito por mim (pão integral 12 grãos, queijo coalho light, presunto de peru, couve, tomate e requeijão light) e uma caixinha de suco Ades de pêssego.
Almoço: Carne magra grelhada, 2 colheres de sopa de arroz e salada com repolho, cenoura ralada, tomate, passas e cebolinha, temperada com azeite, sal e Aji-No-Moto, com uma lata de Coca-Cola Zero.
Lanche da Tarde: Uma barra de cereal Nutry Delice Trufa de chocolate (gente, só tem 80 kcal!!!).
Jantar: Salada de acelga, repolho roxo, cebolinha, peixinho grelhado (manjuba) com molhinho especial (maridão não revelou :/), com molho de azeite, pimenta de bico, pimenta tabasco e um pouquinho de nata, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


People, a diquinha light de hj, é algo que aparece aqui há algum tempo, e muitos de vcs já devem ter se perguntado porque diabos eu uso tanto... O Aji-No-Moto!!! Gente, na verdade eu descobri esse temperinho há muuuito tempo, enquanto ainda morava com a minha mãe, e na minha época gorda eu usava pra temperar pipoca... :S Mas quando comecei a fazer a minha dieta ano passado, descobri ele que ficava uma DELÍCIA temperando a salada!!! Na verdade ele não é bem um tempero... É um realçador de sabor glutamato monossódico... Parece um salzinho, mas que deixa o sabor da sua salada muuuito mais encorpado... Pra quem nunca ouviu falar, vale experimentar... Não é muito caro e vale a pena!!!!



Galhéra, esse é o tal salzinho saboroso!! Não tem nada de especial, mas deixa a saladinha uma delícia!!! Ahhh... Ele nessa embalagem custa mais caro... Eu compro o sachê (beeem mais barato) e coloco num saleiro que tenho em casa... fikdik.


Bom gente... Mais uma vez me desculpando por estar bastante suscinta, eu vou me despedindo por aqui, porque preciso muuuito descansar... Mas amanhã eu prometo que volto aqui com os posts que faltam pra vcs, okay???? Beijos enooormeees!!!!!




Hoje eu estou: Um pouco cansada e muito feliz!!!





1 comentários:

Janine França disse...

Oi Rhi!
Esta muito #fofo seu bloguinho. Adorei o layout. Seria legal você colocar produtos que você substitui com o preço e tipo colocar estrelas de qualidade, para as pessoas verem e saberem que eles existem. bjnhs força na dieta

http://biologadesalto.blogpsot.com

Postar um comentário