quarta-feira, 21 de abril de 2010

20 de Abril de 2010 (Dia 7)



Oii gente... Desculpa, mas não deu pra voltar ainda ontem pra atualizar as coisas por aqui... Tava morrendo de sono, e hoje ao contrário de todo mundo, eu não descansei, mas trabalhei o dia inteeeiro... hshuahushushusa... Sim, eu tenho um trabalho atípico, de fins de semana e feriado... Quié que a gente não faz, né????


Bom... Eu queria agradecer muuuito aqui pelos coments e pelas novas amigas que estou fazendo... Gente, tenho certeza que seremos MUITO úteis umas as outras nos nossos processos de RA... Me emociono e identifico constantemente lendo os blogs de vocês, e inevitavelmente me sinto cada vez mais empolgada pra continuar e seguir firme e forte!!!


Minhas Florzinhas, quase morro de emoção hoje!!! Ganhei meu primeiro selinho!!! Estou sendo realmente efetivada no mundo da blogosfera light!!! Amaaaay!!! Quem me mandou foi a Ana!!! Brigada Florzinha!!!!!




Responder a pergunta:


O QUE VC VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA ?

Bom, meu dia de Rainha será esse Domingo, pq eu estou de folga do meu trabalho, Graças a Deus!!! Então vou me dar ao luxo de acordar tarde, ir com o maridón pra casa dos compadres, depois pegar um cineminha pra assistir Alice 3D e por último, quem sabe, um lanchinho light na Extravagância da Semana???

Indicar a 5 amigas:

Simone;
Tata;
|| Carol ||;
Márcia;
Tetê.

Lindas, mil desculpas se vcs já tiverem recebido, mas é pq como eu cheguei aqui há pouco tempo, ainda tou meio por fora... =P Bom, já falei de mais... Vamos à ficha??


Dia: 20 de Abril de 2010


Café da Manhã: Vitamina de Banana (Leite desnatado, banana e 12 gotinhas de adoçante), e um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: Um caqui rama forte;
Almoço: 2 colheres e meia de sopa de Paella (arroz, sururu, ostra, peixe branco, tomate e cebola refogados) e salada de alface, tomate, passas e Kani-Kama com Molho Garpacho e copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: Uma barra de cereal Nutry Delice Cookies & Cream (88 Kcal) com uma caixinha de suco Ades de Maracujá;
Jantar: Salada de alface, repolho roxo, cebola roxa, tomate, cebolinha, amendoim e camarão no molho branco (1 colher de sopa de maisena, leite e caldo Knorr de legumes), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Meniiinas, que jantar foi esse meu ontem, viu?? Tava uma delíciaaa... Um molhinho branco suuper simples... Refoga o camarão com cebola e alho, joga um pouquinho de leite pra despregar do fundo, colher de maisena e leite... Quando tiver grossinho, joga o caldo Knorr... Eu prefiro aquele que é em pó, que espalha mais rápido... Receitinha do maridão, viu gente??? Depois de muito insistir, ele me revelou o segredo... =)


Então... A diquinha de hoje mais uma vez, é da série molhos especiais para salada... É o Garpacho!! Gente, pra falar a verdade eu não sei quase nada sobre ele, mas achei uma DELÍCIA... Leva muito pepino, mas eu ODEIO pepino com todas as minhas forças, e mesmo assim adoreeei!!! Foi a minha vizinha que tem o namorado espanhol que fez, me deu um pouco e eu suuuper aprovei!!! Mas nesse link aí em cima tem uma receitinha beeem legal que dá pra vcs fazerem!!! Eu mesma vou tentar depois!!!



Gente, esse é o resultado final do Garpacho... Ele fica numa consistência meio pastosa, mas com um pézinho no líquido... Tem pepino, mas numa salada verde fica DELICIOSO!!!! Recomendadíssimo!!!



Bom, minhas lindinhas... Eu vou ficando por aqui, pq amanhã o dia vai ser looongo!!! Mais uma vez, agradeço a força de vocês, e espero que venham sempre aqui me ajudar para que eu não desista nuuunca!!! Beijo grande, e fiquem com Deus!!!


Hoje eu estou: Preguiçosinha em casa...








10 comentários:

Dricka disse...

Oi Rhiana, seu blog também é lindo e também vou te seguir. Bom te ter por aqui, tá?
Obrigada por ter visitado meu cantinho!
Beijos!

by Daia disse...

Oiii...
Muitooooo obrigada pela visita!!
Vou te linkar tbm...
Gostei muito da sua alimentação...
Só acho q a coca poderia ser reduzida a 200 ml... Ou por um suco...
Bom é só uma sugestão né!!
Bjs pra você... e vamo que vamo, fazer o melhor por nós...

Simone Domingues disse...

querida amiga,

muito obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho fiquei muito feliz, e linda com certeza vc vai conseguir vencer essa luta, nunca desista o caminho e logo e complicado mas a vitória e certa.
beijos e força
fique com deus!!

Bruna disse...

Oi, também estou te segundo já!

É claro que nós gordinhas temos que nos cuidar, em dobro ainda.

e quanto a jegging, o tecido jeans não mostra as celulites, essa é a maior vantagem dela. Experimente uma e veja o que acha!



Beijos

by Daia disse...

Oiii
Será que não era melhor você se pesar uma vez por semana?? Sei lá, assim você consegue se animar mais talvez..
Do jeito que eu sou curiosa(afobada eu diria), não conseguiria ficar 1 mês sem ver meu peso!!
hehehehe
ah, sobre o refri, você está mais que certa, pois não devemos cortar 100 % né, e tomar coca zero com moderação não fará mal tbm!
Fico feliz que esteja se cuidando a cima de tudo...
bjs pra você e tenha um lindo dia...

Carolina disse...

Ai eu amo os seus cardapios, queria ter tempo suficiente pra preparar cada receitinha viu! Me sinto exatamente como vc com relação as meninas do blog, e com certeza lendo e conversando dá cada vez mais empolgação né? Juntas nessa, ninguem desiste! Obrigada pelo selinho, amei! Grande beijo!

ahh outra coisa, muitas meninas nao tao conseguindo comentar aqui no blog, tenta tirar as letras de identificação que talvez arrume isso!

Márcia disse...

oiii... atéeeeeeeeeee que enfiimmmm hahaha... caraca q agonia... hahaha... eu querendo te falar um monte e não conseguia... eu heim??? Primeiro antes q eu me esqueça... esse salzinho seu é um veneno..rsrsrs... já comecei dando pitaco... tem um monte de matérias na net falando horrores sobre ele... segundo... tb não conseguia te seguir..rsrsr... e terceiro adorei sua visita..hahaha... bjs linda e obrigada pelos coments no meu bloguito!!!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Rhiana! Meu marido é comerciário e fins de semana e feriado são os dias em que ele mais trabalha. Já até me acostumei. Nosso feriado foi hoje que ele estava de folga. Seu cardápio de ontem foi super 10!!! Obrigada pelo selinho! Vou postar amanhã, tá? Bjks Tetê

Ana Bacana a Carolina disse...

Hum que delicia a receitinha vou copiar!!!
Isso ai menina vamos nos ajudar sim muito!!! Tb tô a pouco tempo por aqui mais tenho certeza que vamos nos ajudar e nos superar!
Bjão

Tatha Talitha disse...

Rhiana mulherrrrrrrr que cabelo fantástico é esse????? meu sonho de consumo, eu quero um cabelo assimmmmmmmmmmmmmmmmmm ( inveja branca...hahahahahah)

Menina eu aqui em sampa e vc aí no RN e a bendita musiquinha " gorda, baleia..." nos persegue, MEU DEUS, essa musica é universal, não é possível GOD.hahahahahahahahah

Vê se posta sempre heinnnn....agora me aguenta aki

bjinhossssssssssss

Postar um comentário