quinta-feira, 29 de abril de 2010

27 de Abril de 2010 (Dia 14)



Oii meninas lindas!!! Caramba, hj eu acordei com uma dor desgraçada na lombar... Não sei o que é, mas talvez seja por que a "cadeira" do meu computador na verdade é uma banqueta plástica... E isso associado ao excesso de peso e ao cansaço diário... Pois é... Acabou que cancelei todos os meus compromissos de hoje, e mais uma vez boicotei a aula... =/ Tô começando a ficar com medo de ser reprovada por falta na reta final... Aiinn Deus!!! Se eu tivesse na faculdade a mesma determinação que tenho na RA... E o pior é que já tive!!! Mas tô de saco cheio mesmo... Coisa de geminiana...


Ahhh, meninas!! Tou tão feliz... Ganhei um mooonte de selinhos!!! Dois eu já coloquei aqui do lado direto, mas dois tem rituais, então, vou postar um de cada vez, pq senão fica sobrecarregado aqui né??? Porque eu pormeti pra vcs que hoje rolaria fotinha do jantar... E ainda tem mais um monte de coisa... Bom, quem me indicou o de hoje foi a Ana!!! Brigada Flor!!! Tava doida por esse selinho e ninguém me indicava.. husauasuahshusa...Lá vai...



REGRAS:
- Postar o selinho e quem te indicou. Lá em cima!! A lindinha Ana!!!

- Responder: O que significa a blogosfera light pra você?

Gente, a blogosfera light é um mundo maravilhoso que eu descobri há pouco tempo, e estou podendo me refugiar nele nos momentos tristes e felizes... É um mundo em que eu fiz amigas de infância que conheço há um mês, que eu tenho prazer de ajudar pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu já passei, ou que vou passar... É um mundo lindo... Que quando estou nele não sinto o tempo passar, e quando olho no relógio, já está de madrugada... É um mundo que me ajuda a ter cada dia mais força pra continuar a minha RA firme e forte!!! E inúmeras outras coisas, que se eu fosse descrever aqui, o post ficaria GIGAAANTE!!! hshuahusahuhasu...

- Indicar 06 amigas e avisar. Eu indico:


- | | Carol | |;
- Evânnia;
- Dayanne;
- Vanessa;
- Daia;
- Katherine.


Uii... Foi difícil achar amigas que ainda não tivessem esse selinho... Ele já está cotadíssimo no mundo da blogosfera light... =) Amanhã eu posto o outro, gente!!!!


Vim aqui pra postar o dia de Terça-feira, e se eu não estiver muito cansada, mais tarde volto e posto a Quarta... Pq aí atualizo logo tudo... A minha terça foi meio cansativa, de manhã não tive aula, mas a tarde tive ensaio das 14hrs às 16h30min, e a noite teve aquele níver da minha amiga... Gente... Foi muuuito difícil resistir à tentação, só pra começar, eu dei de presente pra ela uma caixinha de Nhá Benta, da Khopenhagen... E no níver nem falo, né??? Pães, bolo, salgadinhos, patês, vinhos, refrigerantes e... CERVEJA... Ui... Os mais difíceis de resistir foram o bolo e a cerveja!!! Mas eu RESISTI!!!!! Comi uma barrinha de cereal que tinha levado, tomei 3 copinhos de guaraná zero e comi uma fatia de pão integral com atum puro. Isso foi tudo!!! Até que me comportei direitinho, né, gente??? Mas que foi difícil foi, eu não vou mentir... Bom, vamos a fichinha de terça???


Dia: 27 de Abril de 2010


Café da Manhã: 1 Iogurte Integral Nestlé de Cenoura, Laranja e Mel, com granola da Tia Sônia;
Lanche da Manhã: Copo de 200ml de salada de frutas com mamão, melão e abacaxi, com 500ml de água mineral;
Almoço: Dois bifes pequenos grelhados, 3 colheres de sopa de arroz, 1 concha e meia de feijão preto com linguiça e salada com alface, coentro, cebolinha, tomate, cebola, passas e Kani-Kama, temperada com Molho Pesto de Manjericão, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: Uma barra de cereal Taeq de Pêssego e Damasco, 3 copinhos descartáveis de Guaraná Zero e uma fatia de pão integral com atum puro;
Jantar: Salada de alface e acelga, com molho de camarão a provençal (camarão cozido e flambado no conhaque, depois deglaciado com vinho branco e com tomate, cebola e alho), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.


Tá, eu sei que eu podia ter comido menos no aniversário... Mas pra mim eu já sou uma vitoriosa, pq só eu sei como foi difícil resistir... Gente, essa salada do meu jantar de hoje ficou MARAAA!!! Maridón disse que foi uma receita que ele fazia no outro trabalho dele, que se chama Camarão a Provençal... Chique, né??? O deglaciado com vinho é igualzinho aquele que expliquei com shoyu, só que faz com vinho branco... E o flambado dá um pouco de medo, mas tbm é facinho... Só jogar um golinho de conhaque e inclinar a frigideira pra ele entrar em contato com a chama... E vale suuper a pena, viu meninas??? Olha só como ela ficou linda:


Linda, né gente???? E não era só bonita não, viu??? Estava DELICIOSA também... Suuuper recomendo!!!



Ahh, queridíssimas... Tenho que pôr mais uma coisinha aqui... Como agora eu sou a Louca dos Desafios, resolvi participar de mais um... Na realidade, mais dois, mas o segundo depois eu falo com vocês...



Mais informações, clique AQUI.


Por hoje eu acho que é isso, florzinhas... Não sei se volto mais tarde pra postar o dia de Quarta-feira, pq já tá muito tarde!!! Ahh... Brigadão pelas dicas sobre o chá verde, viu lindas?? Adorei!!! Vou começar a tomar amanhã, antes e depois do almoço... E quando acabar, vou procurar o que tem limão!!! Deve ser mais gostosinho, né??? Só continuo em dúvida se pode adoçar ou não... Vi num site que é indicado adoçar com mel ou adoçante stévia, pq açúcar e adoçante normal cortam o efeito do chá... Vcs sabem algums coisa sobre isso??? Enfim, minhas lindinhas... Um grande beijo pra vcs, fiquem com Deus e uma ótima sexta-feira pra todaas!!!




Hoje eu Estou: Muuuito feliz por ter resistido bravamente no níver!!!!




18 comentários:

Déia Rabelo disse...

Oi Rhiana!!
Amiga não desanima não na faculdade depois pode se arrepender aih já viu né, se anima garota vai estudar eu aqui me arrependo de não ter seguido meus sonhos estou sempre adiando aff...e muda essa cadeira ninguém merece rsrsrsrs.. Não sabia que podia indicar esse selinho ganhei ele sem nem uma regra que pena.
Tu falou tudo o que eu sinto em relação a Blogosfera.
Eita comidinha boa heimmm...dá até fome sniff

beijinhosss

Andrea Hulewicz disse...

Tá cada dia melhor sua RA =D

Se o verde for ruim (o chá) tem o de hibiscus que eu costumo tomar e tem o mesmo efeito, é muito bom e não tem gosto ruim rsrs, ele a gente pode colocar adoçante e parece um suco, eu gosto de tomar ele frio, aí vou tomando ao longo do dia, fica bom tb!!!

Minha faculdade eu parei por 2 anos e faltava apenas 6 meses para terminar, me arrependo viu :( Não fica desanimada não, eu sei que é um sacooo, haha, mas temos que fazer um esforço, pensa que é seu futuro e quanto antes terminar melhor para arrumar algo bom na área, força viu?

E quanto aos furões eles são bem comuns em Sâo Paulo, mas como são animais que requerem muitos cuidados poucas pessoas tem, eles são bichos enjoados haha!!! Mas eu amoooo não troco por nenhum outro!

Mas os meus ei trouxe do Japão, aonde morei por 2 anos, então eles são importados haha, aqui eles custam caro demais, afeee, lá são bem mais baratos pq os japoneses compram mais!

E o problema é que tudo tem que ser especifico pra eles ração e veterinário. O Willy mesmo tem apenas 3 anos e já tem linfoma estamos tratando dele tem quase 2 anos, mas graças a Deus ele vem reagindo bem e aprontando muito nas minhas canelas, haha, eles brincam como gatos dando emboscadas na gente rsrs!!!

Bjussss

Paula disse...

oii nossa que alimentação lindinha a sua deu até fome flor.
Olha estou aqui para te desejar um excelente fim de semana.
E poxa obrigada pelas suas palavras.
beijos

by Daia disse...

Oiii linda...
eu tomo assim mesmo..
sem adoçante nem nada!!
tomo em uma vez só... hehehehe
Acho melhor... afinal quem disse que é fácil emagrecer né!!
**
Como você me ajudou na minha alimentação, espero que não se importe se eu falar uma coisa::
será que você não está tomando muito refrigerante?? E no almoço 500ml? nossa achei que foi bastante sabe...
eu me limitaria a 1/2 copo..hehehe
mas isso é algo que você tem q ir trabalhando aos poucos né! Mas logo você consegue...

um abençoada fim de semana pra ti...
a tenho novidades ..me pesei..
bjs amiga

Vanessa disse...

Oi lindinha,

Primeiro obrigada pelo selinho, achei lindo !

A respeito do que vc disse no meu blog de não conseguir resistir as tentações, no começo eu também não conseguia resistir a tudo, jacava direto, foi por isso que no começo demorei a emagrecer, mas eu sempre conversava comigo mesma, fazendo um exercício de força de vontade, aos poucos eu fui entrando nos eixos e hoje me controle bem, pq se eu como algo fora da R.A me sinto mto mal depois.
Sobre os exercicios físicos, acho que vc deve começar fazendo caminhadas de 20 á 30 minutos e depois aumentar, isso vai ajudar muito na balança.

Uma ótima quinta feira pra vc !

Bjs

Anônimo disse...

Oii tudo bem?valeu pela dica da maionse ,troquei pelo requeijão já rsr.
Olha a farinha de maracujá ,ajuda na perda de peso,no metabolismo do intestino,a controlar o colesterol em um monte de coisa ,fora que é natural.
Pra mim ta funcionando muito bem ,meu intestino era mto preguiçoso e ajuda nisso ,e tbm inibe a minha fome ,uso 2 colheres de sobremesa misturado na comida,uma no almoço e outra na janta ,a porçõa é pequena pode aumentar ,mais pra mim ta sendo bom nessa quantidade mesmo,da um apesquisada sobre isso ,é interessante ,quem saiba vc nao da certo tbm com ela né.
Bjos boa sexta

S. disse...

Oi Rhiana!
Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio na minha decisão de ontem. Foi muito importante o apoio de vcs pra mim!
Faculdade em reta final desanima mesmo, mas não deixe a peteca cair não.
Bjus e otimo fds pra vc!

Nath disse...

Tô doida pra dar um jeito de vez no meu cabelo. Não quero mais me submeter a escova e prancha sempre. Moro no nordeste e o calor impossibilita que a gente fique 1 semana com uma escova. Adorei sua salada! Deveria estar uma delícia mesmo, adoro saladas! Boa sorte no seu desafio! xêro grande!

Simone Domingues disse...

amiga linda,

muito obrigada pelo seu carinho no meu Blog vc sempre muito meiga e carinhosa.
lindona seu cardápio esta ótimo, parabéns!!
beijos e um lindo findi para vc
amiga força na peruca e vamos a luta.

*Marli* disse...

Oi querida!

Animo na Escola! Facu é braba mesmo mas passa e o sabor da Vitória é tudo de bom!

Na RA, na vida em todo lugar a gente tem que ter concetração determinação e ir à luta, mulher!

Agora então, ficando magra e mais bonita; ninguém segura*

Tenha um bom Findi

trabalho amanhã também*

Gê Simões disse...

Oii

Selinho selinhos ... eu ainda tenho que postar o meu... ja ganhei acho que dois desse tbm.
Beijos e bom fds!!!

Tatha Talitha disse...

Amigaaaaaaaaa a faculdade chega uma hora que dá no saco viu....o meu ultimo ano foi uma porcaria...hahahahahah

amiga eu estou tão feliz em ver o quanto vc está animada, isso é bom demais mesmo....isso motiva todas nós viu...espero que nunca perca essa motivação viuuuuuuuuuuuuuuuu

ahhh ganhar selinhos é uma deliciaaaaaaaaaaa...eu adoro, mais vivo esquecendo de coloca-los no blog...der
ahahahahahaha

mil bjinhossssssssssssssssssssss

Tata disse...

É isso aí, devagar a gente conquista tudo. Bj.

Priscila Mesquita! disse...

Oiii... SEJA BEM VINDA ao meu cantinho... como vc se pesa no sabado é só deixar seu peso no post do desafio da semana, claro que pode ser no sabado.

É só vc escolher o da 1°pesagem se vc coloca o de amanhã ou o de sabado que vem, ta por vc. So me avisa que eu atualizo ok?

Roberta Fischer disse...

Nossa, como vc se comportou neste niver, heim? foi maravilhosa. eu jamais teria conseguido comer barrinha de cereal num aniversário hehehe.

Ah, a minha net já voltou a funcionar ontem mesmo, mas aí já era tarde, não rolou de ligar o notebook de novo.

Beijo e ótimo finds

Anabela disse...

Oi meu anjo....
Vou começar pelo final do teu post...PARABENS por essa vitória, pela determinação, pela capacidade de resistencia. Sem isso é complicado conquistar algum objectivo!
Espero que melhores desse mau estar lombar. Eu também ano meia dorida nessa área, mas é do peso a mais, mesmo...mas o importante é que nós estamos a fazer tudo pra melhorar, baixar o peso, vai-nos trazer muita saúde!
Vou anotar a receita desse molhinho...hummm pareceu-me uma delicia!
Aproveita bem o fds, muita paz e muita força para cada dia!
Mil bjs de mt carinho

PROJETO DIETA disse...

Nossa, entrei hj para o mundo dos blogs para incentivar a reeducação alimentar e emagrecimento e ver o que vcs relatam dá um ânimo danado! parabéns.bjinhos

Evânnia disse...

Oi, linda, estou passando para te deisejar um ótimo fim de semana, bjs...Continuo com pressa, ehehehehehe.......

Postar um comentário