sexta-feira, 7 de maio de 2010

06 de Maio de 2010 (Dia 23)

Oii minhas flores!! Hoje eu estou passando aqui (realmente) rapidinho, pq tá tarde e eu preciso dormir... Amanhã tenho que labutar cedinho e ainda tenho um tanto de coisas pra fazer!! Vou contar só algumas novidades ótimas pra vcs, e postar o meu cardápio!!!


Gente, eu passei o dia nervosa hj pq amanhã é dia de pesagem!!! Só relaxei pq finalmente comprei minha geladeira e meu fogão!!!! \o/ Pra quem não sabe, eu moro num Kit-net mobiliado, e tou mobiliando minha casa agora, devagarzinho... Mas o porque disse é uma longa história, e outro dia que estiver com mais tempo eu conto pra vcs!!!


Ahh... Tbm ganhei uma par de selinhos, bem uns 15... hsuashuahausshaahu... Mas vou começar a postar amanhã, viu meninas?? Me desculpem, eu seeempre posto no dia, mas é que hj tou no aperto de tempo meeeesmo...


Sim, quanto ao blog de receitinhas, maridón já passou elas pro papel, agora é só eu ter tempo para organizá-las... E o pior é que essa semana eu tou atolada de coisa, só vou ter tempo lá pra quarta-feira!! Mas eu juuro que não esqueci de vcs!!! Assim que as coisas se organizarem eu organizo ele!!!


Bom, meninas... Meu dia de ontem foi meio barra... Fui pra aula de manhã, soube de muitas coisas que não gostei... Vim pra casa e apaguei... Dormi feito uma pedra!!! Aí quando acordei vim pra cá visitar vcs!! Hj eu tentei pelo menos dar uma passadinha na casa de cada uma, pq mesmo com tempo apertado eu acho muuuuuito importante visitar vcs!!! Então, sem mais delongas, vamos ao cardápio de ontem!


Dia: 06 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 copo de 250ml de Vitamina de Uva (leite integral :/, polpa de uva e 12 gotinhas de adoçante), com um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: 1 copo de 200ml de salada de frutas com mamão, melão e abacaxi;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, salada de repolho, tomate, manjericão, cenoura ralada, milho verde, amendoim sem pele e linguiça de frango grelhada, num molho de milho (mesma do jantar de ontem), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 pacotinho de 40g de Cookies Integrais Taeq de Aveia e Mel, com copo de 250ml de suco Ades de maracujá, com 1 colher de sopa de farinha de maracujá;
Jantar: Salada de acelga, alface, cenoura ralada, cebola grelhada e sardinha fresca grelhada ao molho shoyu (com vinho branco e azeite, levado ao forno até aquecer), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 200ml de Chá verde antes do almoço;
400ml de Chá de oliveira, sendo 200ml antes e 200ml depois do jantar;
200ml de Chá de hibisco antes de dormir.
Quantidade de Água ingerida: 1,2 litro.
Atividade Física do dia: Nenhuma. =/


Meninas, a saladinha de ontem não ficou tão maravilhosa, pq houve um erro de cálculos e o molho ficou muito salgado!! Aff.. A pressão foi lá no céu!! ahsuhashuhasas... Mas ninguém é perfeito, né girls?? Um dia a gente pode errar... Maridón tá perdoadíssimooo!!! Mas mesmo assim eu tirei uma fotinha pra vcs verem!!


Meninas, o gosto não tava 100% não, mas a aparência tava liiinda demais, né?? Vou publicar a receita no blog novo, é só vcs diminuirem a quantidade de shoyu pra não ficar tão salgado!!!


Siim, flores, queria fazer uma perguntinha pra vcs!!! Eu comprei o chá branco hj... Vendo algumas de vcs falando tão bem dele, vi ele dando sopa na prateleira do supermercado, e pumba! Comprei... Tou querendo começar a usar, mas não sei nada dele... Então vamo lá!! Ele dá insônia? Pode tomar a qualquer hora do dia?? Pode adoçar (com adoçante, lógico)?? Pode tomar gelado?? Espero uma respostinha de vcs, pra eu poder curtí-lo sem culpa!! =)


Bom minhas lindas, hj eu acho que finalmente consegui ser suscinta, né??? Pois é, eu vou ficando por aqui, mas prometo que amanhã volto com mais calma e posto o tão temido peso pra vcs verem... Aii que meda... Torçam por mim, viu amigas??? Eu vou conseguir!! Um beijão enooorme pra todas vcs, fiquem com Deus e aproveitem bastaaaante o fim de semana, mas SEEEEM jacar, viu??? Adooooro vcss!!!!






Hoje eu estou: Estressada com tantas coisas dando errado, mas firme na RA!!



12 comentários:

Déia Rabelo disse...

Oiii!!
Humm montando a casinha muito bom parabéns, chega até ser contraditório a gente querendo emagrecer e ter que comprar fogão e geladeira que coisa né.
Sobre o chá eu não tomo mas já li que não é bom tomar depois das 18h por que tem cafeína e pode dar inônia, e a quantidade também não pode ser mais que 4xícaras por dia.
Amiga um ótimo sábado
beijinho

Ângela disse...

Rhiana!..Eu vou conseguir sim!Ainda mais com a tua ajuda!...E parabéns pelo cardápio!Achei bacana que tem bastante salada!Beijo grande e ótimo sábado de RA pra ti!Conte comigo também!

Na busca do meu reencontro disse...

Minha linda,
fico feliz pela sua felicidade em montar sua caasinha eu tbm ando aki numa de decoração,rsrsrsr
é bom ir mundando, kkkkk
Olhe eu tomo o chá branco purinho mesmo sem adoçante, aliás desde dia 5 de Março ke não sei o ke é adoçante, e sal, entrei pra vencer mesmo e ganhar muita saude, enfim

Eu bebo o chá muito bem, mas kente frio pra mim não dá mesmo, a diferença do branco pro verde é o tempo de secagem das ervas, entende, o branco é mais completo no meu ponto de vista, dai tbm ser bem mais caro ke o verde.

Em relação as insónias pra mim não dá não ate porke eu por habito deito-me sempre por volta da meia noite, porke não posso perder um episódio de VIVER A VIDA, e kuando chego na cama apago na hora, eu não tenho problemas pra dormir não.

Espero ke hoje vc tenha boas noticias da sua balança, e ke deixe para a semana essa ansiedade de parte pois pode te prejudicar entendeu.

bom fim de semana kerida e bem saudável.

Beijocas

Adriely disse...

ahhhh liindaa.
insônoia não da não...
vai bastante ao banheiro, tem q tomar aguá, muiita mesmo!!
maais os resultados sãão oteeeemo ;)
boom fnds bjiim

Evânnia disse...

Oi, Linda, obrigada pela a visita, é eu ando correndo um pouco, hoje por exemplo ou postava ou visitava vcs, eu resolvi visita-la eu estava com saudade, beijoca e um ótimo fim de semana.

Evânnia disse...

Linda, eu acho que vc já tem esse selinho, mas eu coloquei lá no meu blog para vc, ok.

Tatha Talitha disse...

Flor, num fica nervosa por causa da pesagem, não, tudo vai dar certo.

olha eu não conheço o chá branco, detesto chá então evito até experimentar...hahahahaha

Flor querida, mil bjinhos para ti, um ótimo fim de semana com juizo hein, nada de jacadinhas no almoço das mães...hahahahaha
Bjos e ótimo Sábado! :*

Anônimo disse...

Força querida que vc consegue sim,entao não tomo chá a noite nao entao nao sei se da insonia,é 1 sache faz 1 litro nao precisa adoçar porq ja vem adoçado la com um ingrediente natural do pessego porq tem sabor de pessego ,ja vi esse de caixinha se o gosto for bom nem precisa adoçar.
bjos

S. disse...

Oi AMIGA!

Fico feliz em ver sua determinação, mesmo com algumas coisas que vc disse que estão dando errado a RA continua firme e forte, é isso ai! Parabéns!
Quanto ao chá branco, eu tb já experimentei. É menos amargo que o cha verde, mas causa insonia tb, por isso não tome depois das 18h.

Bjus!

Carolina disse...

amiga, seu blog ta cada dia mais lindo viu! finalmente to conseguindo comentar aqui! no trabalho soh consigo comentar nos blogs que o comentario abre em uma outra telinha sabe? nao faco ideia do motivo!

estou muito feliz com seus progressos! vc eh demais menina! to na expectativa do blog de receitinhas tb! que maximo!!

tenha um otimo final de semana ai, ok?

muitos beijos e forca sempre!

Maga disse...

Claro que estamos todas torcendo por você!

Eu também não consigo comer molhos muito salgados.

E que os próximos dias sejam melhores! Um ótimo domingo!

Acho tão legal você ser atriz. Adoro ir ao teatro e cinema.

Dany disse...

oi lindinha!! que legal, logo vc vai montando a sua casinha do seu jeito, essa parte é muito boa!
huumm, que saladinha linda!
eu ainda não tomei o chá branco não, será que ele é bom?
um ótimo fds pra vc!
bjos.

Postar um comentário