segunda-feira, 17 de maio de 2010

16 de Maio de 2010 (Dia 33)

Oii minhas queridas... Hoje mais uma vez não consegui visitar todo mundo... Mas é pq meu dia foi muuuito corrido... Apesar de ter passado o dia em casa, tinha muuuita coisa pra ajeitar por aqui... Com esse problema da geladeira, a casa estava uma verdadeira bagunça!!! Então passei o dia na batalha, tou mortinha de cansada aqui... Doiiida pra dormir... E amanhã não terei aula pela manhã, mas terei ensaio às 16hrs... Ai, ai... Parece que os dias de marasmo irão acabar... Bom, meninas, mas prometo que hj o post vai ser pequenininho, nada colossal como foi aquele de ontem!! hauushuhhuhuhaushuas... Até pq como falei tudo ontem, hj nem tem mais nada pra falar!!!


Ahhh flores lindass!!! Tenho uma novidade maravilhosa pra vcs!! Finalmente ativei o meu bloguinho de receitinhas lights de saladas maravilhosas do meu maridón!!! Já postei uma receitinha lá hj e amanhã posto outra!!! Vou ficar postando uma por dia pra não me sobrecarregar!!! Ahhh!! E não esqueçam de me avisar quando fizerem, o que acharam, viu???


Cliquem na imagem pra conhecer o bloguinho novo!!! E me digam o que acharam, ele foi feito pensando em vcs!! ^^



Agora vamos ao Desafio Musical!!!




Dia 03 - Uma canção que te deixa feliz: Give me Love - Marisa Monte



Bom, lindinhas, falando um pouquinho sobre o meu dia de ontem, foi uma doideira... Consegui dispensa do trabalho pela manhã pra fazer uma prova de um concurso público... Pra professora de teatro do município... Poxa, tava muito a fim de passar nesse concurso, ia ser uma garantia de emprego certo quando eu me formasse (no final do ano)... E estou com uma baita insegurança, acabando o curso acabam meus estágios e minha fonte de renda... Se não arranjar um outro emprego até lá, nem sei oq faço... Pois é... Tava super a fim de passar mas não estudei!! Com correria de faculdade, estágio, bolsa, casa, marido... Acabei deixando pra segundo plano, o que foi uma besteira!!! Conferi o gabarito hj, fiz 5 de 10 na prova de português e 23 de 30 na prova de conhecimentos específicos... Acho que não passo... A concorrência tava até baixinha, 3 e um pouquinho pra 1... Mas vamo ver, né?? O resultado sai dia 30 de junho... Pois é, aí quando cheguei em casa fui fazer a transferência das minhas coisas pra geladeira do Kit-net vizinho e limpar umas coisinhas por aqui... E no tempinho que sobrou, postei aqui... Uma correria só!! Mas o cardápio tava em cimíssima!!! Vamos lá??



Dia: 16 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 pacote de Club Social integral, 300ml de suco Ades de laranja e uma barra de fruta Nutry de cupuaçu, castanha do pará e chocolate (102kcal);
Lanche da Manhã: 14 biscoitos integrais Jasmine de alho com orégano (aprox. 90kcal) e 1 Yakult;
Almoço: 1 disco de massa Rap10 feito na frigideira (sem óleo nem nada), com repolho roxo e acelga cortados em tiras, manjericão e 3 colheres de sopa de atum ralado em conserva, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 17 uvas Thompson e 2 castanhas de caju apimentadas;
Jantar: Salada de repolho roxo e branco cozidos e temperados com azeite, e bacalhau cozido num molho branco (leite, pimentão vermelho e pimentão verde), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: Nada (uuui que vergonha... x/).
Quantidade de água ingerida: 1,4 litro.
Atividade Física do dia: Nenhuma (aaai simulador que não chegaaa).


Bom, lindinhas, acho que por hoje é só isso (não prometi que ia ser rápida??)... Muito obrigada pela força de vcs seempre e pelos comentários lindinhos demais que vcs deixam aqui a cada dia... Espero que vcs gostem do blog de receitinhas, me falem depois o que acharam... Ahh!! E quanto à massa Rap10, da próxima vez que comê-la comento dela aqui pra vcs... pq hj estou suscinta meesmo!! sauhshusuhuhusahshhasa... Um grandissíssimo beijo pra todas vcs, fiquem com Deus e uma maravilhosa semaninha light para todass!! Firmes na RA!!!






Hoje eu estou: Cansada dos afazeres domésticos, mas em dia com a RA!!!






18 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ihh amiga tá cansada mesmo hein? Rsrs, espero q hj vc esteja melhor :)

O blog tá fofo, vou sempre dar uma passada pra ver as novas receitas.

E tenha pensamento positivo para o concurso amiga, não desanima não viu?

Ixiii e q pena q o salgadinho é fritoo rsrs, mas pelo menos tem poucas calorias né? E assim de vez em quandoooo não mata, rsrs

Bjus lindona

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Amo ler seus posts.
E como a Déa falou aí em cima, fica confiante no concurso, quem sabe os concorrentes fizeram menos questões que vc?
Já visitei o blog das receitinhas e me deu uma vontade louca de comer.

Bjs e se cuida!

Gê Simões disse...

Oiii

Não desiste assim do concurso nao, a esperança é a ultima que morre e pensamento positivo pode dar uma forcinha.
Eu vou ver o nome do danette e te falo, esqueci..rs
E obrigada por tanto carinho e atençaõ no meu blog, vc é uma fofa ( no bom sentido heim).
Espero que tenha descansado e hoje esteja a mil.

beijos e uma linda terça.

Simone Domingues disse...

amiga linda força gatona,

sempre acreditar e desistir jamais.
acredite na sua força sempre
beijosssssss

Márcia disse...

oi lindinha... vou visitar o bloguinho novo...eheheheh... espero q seu dia seja perfeitinho... vc consegue tudo o q vc quiser...basta acreditar..eu acredito!!! bjs

Carolina disse...

menina que saudades! andei muito sumida né? já expliquei um pouco no meu blog mas vou tentar nao sumir mais! continuei acompanhando aqui a sua historia, e to muito feliz pelas conquistas que vc ja fez! amei mto que colocou no ar o blog com as receitinhas do seu marido, to louca pra ter um tempinho a mais pra poder experimenta-las!

qto ao concurso fica tranquila, não desiste não e se não for esse sempre vai ter um outro!

muitos beijos e continue firme assim!

Kellenah disse...

Menina...adorei saber do novo blog...pode deixar que estarei marcando presença..
Ah, tomara que tudo dê certo no concurso...
Menina...eu não ligo nem um pouco de seus comentários serem enormes...eu adoro!!!
Olha, tem selinho no meu blog pra vc...passa lá depois...bjks!!

Carolina disse...

amiga é o seguinte tentei comentar lá no blog de receitinhas mas aparece o mesmo erro que tinha aqui no seu blog antes, lembra? então acho que se vc tirar o captcha talvez ajude! beijão

Evânnia disse...

Oi, Ri...imaginei mesmo que vc estava muito atarefada, sentir sua falta no meu cantinho, tudo bem eu entendo perfeitamente," por isso eu queri um dia com 30 horas, rsrsrsrs..."- Não desanima em relação ao concurso, se a concorrência foi baixa, vc tem chance, querida.Há tenha certeza que vou testas suas receitas, sabia que depois da RA, eu estou até gostando de cozinha, pois tenho variado muito o cardápio, eu tb vou postar algumas receitinhas para vcs durante a semana, então, fica com Deus, e tenha fé. Beijos.

Anônimo disse...

Adoro receitassss, vou lá conferir!
Beijinho

Lau! :) disse...

Oieee!
Nossa, que correria que vc anda. Tomara que tudo volte ao normal logo!
Vou lá no blog de receitas fuçar, adoro cozinhar vou roubar umas receitinhas! ;)
Beijooo

Lary disse...

Oi amigaaa!
Que correriiiiaaa!

Mas gosto de dias assim, pq daí a gente não pensa tantooo em comida!
rsrsrs..

Espero que dê td certo no concurso, vc vai ficar toda xike de profª de teatro, que luxooo!
rsrsrs..

Flor vi no post anterior q vc me indicou o selinho..já recebi e postei aqule mas te agradeço de coração ter lembrado de mim táááá!

E o simulador? Qdo chegaaa?

Beijooos lindaaa!

Ane disse...

Seu blog é uma gracinha! Iniciamos + ou - juntas, já estou te seguindo!

bjinhus

Janine França disse...

gatissima!! vou ver seu novo blog de receitas.
Vou publicar uma reportagem com uma modelo plus size aqui do Brasil, a mulher é linda!!
acho que pode ajudar você a não desistir.

bjbjbj

http://biologadesalto.blogspot.com

Déia Rabelo disse...

Oi!!
Já visitei o blog muito legal, agora é só fazer e experimentar rsrsrs...
Não perca a esperança espere o resultado, se Deus quiser tu vai conseguir.
Cardápio bonitinho adorei.Estou louca para experimentar essa rap 10 cheguei pegar ela o supermercado e deixei fiquei com medo de gostar muitoooooo rsrsrsrsr...
ótimo dia pra ti

beijinhosss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim ver as novis!


FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

Pri Ferreira disse...


oieee amigaaa!!!

q legal o bloguinho tá no ar!!!... ;)...mas eu já fui lá viu?!... e deixei comment prá vc!

tô torcendo prá vc no concurso... dedinhos cruzados...rsrsrs

bjo!... e boa quintaaa!

KATHERINE disse...

Obaaaaaaaaaaa, vou fazer uma visitnha la!!!

Deixa eu sair da correria!!!

Concurso néh!!!Nem me fale é agora Domingo - vamo ver no que vai dar!!!!

Beijo

Beijo

ainda torço por vc!!!!

Postar um comentário