domingo, 23 de maio de 2010

SUMIDA!!!

Oii minhas lindas!!! Tô passando aqui rapidinho, só pra dizer que eu não esqueci de vcs não, viu??? E que meus cardápios estão todos anotadinhos pra postar aqui assim que eu tiver um tempinho... É que além daquela correria toda, eu ainda gripei... Nem fui trabalhar hj, tou só o projeto em casa... Amanhã tenho que fazer um big trabalho, mas se tiver um tempinho passo aqui pra conversar com vcs!!! Mas a RA tá seguindo bem direitinho, viu?? Nem se preocupem... E o simulador ainda não chegou... Vou deixar vcs com uma fotinha da minha afilhada maravilhosa, e por favor, não reparem nas minhas olheiras gigantescas de quem não dorme direito há tempos...


Eu e Bianca lindaaa!!! Gente, ela tá ficando cada dia mais gostosaaa!!! ^^




Sim, e vcs devem estar curiosas pra saber como foi a minha pesagem dessa semana, né??? Que eu sumi geral e não toquei no assunto... Pra falar a verdade, não me deixou muito feliz não... Mas eu já estou conformada, tem semanas que a gente perde mais, outras menos... Só não vou dizer que estou feliz, pq aí seria demais tbm, né????




Pois é, meninas... 81.200kg... Ou seja, menos 0.600kg essa semana (só??? =/) e menos 5.800kg ao todo... É... Bom, bom num tá, mas tá booom... huasuahuuahshsahuhas... Pode ter algo relacionado com estresse, sei lá... É continuar a RA direitinho e rezar pra próxima semana eu emagrecer um pouquinho mais...


Então, minhas amigas lindas... Por hoje eu vou ficando por aqui, porque vim só pra dizer pra vcs que não tinha sumido... Mas amanhã ou depois eu volto e posto todos os cardápios que estão atrasados, okay???? Ahhh... Atualizei o Blog das Receitinhas!!! Enjoy it!!! Beijos enormes e fiquem com Deus!! E não me abandonem, por favor!!!!













40 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rhi!!!

Que bom q deu noticias :)

Espero que esteja melhor da gripe. Sua afilhada é fofaaa, ai ai bebê é tudo de bom mesmo!!!

Ahhh e a pesagem foi boa sim, os médicos dizem que meio quilo por semana é o recomendado, vc tá no lucro rsrs, que bom que emagreceu =D Parabéns!!!!

Ótima semana, bjussss

Dayanne Sales disse...

Oi, Rhi! Vc não pode sumir assim não. Sinto sua falta!

Bebê muitoooooooooooo lindoooooooooooooooooo...

E vc foi vitoriosa no seu peso sim. Emagreceu!! Eu que tava toda triste e pensando em desistir de tudo, mas vou tentar mais uma vez. Tenho médico de hj a oito para acompanhar meu processo. Bjs e ótima segunda-feira!

Eydu disse...

oi
essa semana tambem fiquei frustrada com a balança
mas ta bom ne vamos em frente
melhoras e otima semna

Carolina disse...

melhor eliminar, nem que seja bem pouqinho do que ganhar, né amiga? então nao desanima mesmo nao e comemora esses 0,600gr! muitos beijos

ahhh essa bb eh lindinha demaissss!!

Déia Rabelo disse...

Oi Rhiana!!

Menina senti tua falta mesmo, mas ainda bem que está tudo ok contigo.
Que fofurinha essa Bianca muito linda mesmo.
Parabéns pela eliminação devagar e sempre eu gosto desse lema rsrsrs....
Nossa gripe é triste mesmo, falar nisso vou ver se faço essa dita vacina h1n1 não tinha feito ainda porque meu filhotinho não tinha direto mas agora a faixa etária dele está liberada para fazer dai me animei tomara que não de reação.
E trate de ficar muito feliz com essa eliminação ai está muito boa sim senhora.
Enão some maisssssssss.....
Uma ótima semana bem light pra ti

beijinhossssss

*Marli* disse...

Ai que fofa a Nen!

Quero pra mim, hi, hi! Sou apaixonada por bebês... que doce!

Voce realmente tá bem menina; a balança desceu e voce está fazendo suas anotações. Resolveu o problema da geladeira?

e o simulador... cancelou a compra??

Aparece quando puder, estou doidinha pra saber "das coisas" KKKKKKk


Beiju

Kellenah disse...

E vc acha que alguém vai ter coragem de te abendonar?
Mas menina...reclama do peso não...pelo menos não engordou nem empacou...
Olha...aparece logo hein...saudades dos posts e comentários enooooormes!!!
Bjks e boa semana!!

Gê Simões disse...

Oiii Linda

Senti sua falta..
Olha não liga pra balança não, eliminar 600gr é otimo, no começo é normal eliminarmos mais, porem com o tempo vamos mais devagar, o importante é nao parar, devagar vc chega na sua meta.

beijos

Fofinha disse...

Melhoras amiga, e volta logo...Bjinhos

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oooooiiiii!!!!! Quem é vivo sempre aparece e eu APARECI! Não vale me xingar, heim! Até porque você também anda sumida, né? Mas o mundo não para e a gente tem que acompanhar, né? Que coisa mais fofa a sua afilhada!!! E o jeitinho dela olhar prá você... que amor... Dá uma beijoka nela por mim, tá? Agora estou voltando à rotina e os posts vão normalizar! Bjks Tetê

Ana Luiza disse...

Oi, amiga
Tô tentando retribuir as visitas.
Continuo um pouco ausente,
mas tô voltando devagarzinho.
BjOos
Ótima semana.
;**

Cris disse...

Ê amiga,
Vc tá que tá né, firme e forte, cada dia mais magra e gatona.
Que baby mais linda!
Bjs Cris.

Simone Domingues disse...

amiga linda,

vc esta sumida gatona!!
vc faz falta some não, amei a foto vc esta linda parabénsssss
beijos e continue firme

Anônimo disse...

lindona, vc perdeu mais de meio kg, ta otimo, beijooo

Lau! :) disse...

Nossa, que demora esse simulador, hein?!
Parabéns pelo peso novo, está ótimo!!! Nada de falar "só", já pensou se tivesse engordado 600 gramas?
Melhoras pra gripe!
Beijo ;)

Déia Rabelo disse...

Mas báh guria sumiu de novo rsrsrsrs,....
Beijinhos e apareça.

Evânnia disse...

Oi, Rhiana, esta tudo bem? Vc esta sumida, passaei por que estou preocupada com seu sumiço, aproveito para te deixar um beijo e lembra-la que você faz falta, volte logo.

Déia Rabelo disse...

Oii!!

Gritando: Rhiana cadê vocêeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Guria estou preocupada por onde anda, não pode sumir assim não...dá um oi ai pelo menos...
Já vim aqui 3 vezes e nada...tudo velho rsrsrs...
Oh tem um selinho especial lá pra ti quero ver tu pegar heimm mas vou até deixar o dia da postagem (27/05) porque pelo jeito ta sumida mesmo
Aparece aih!!
Beijinhossss

Pri Ferreira disse...

oiii amiga...

q lindaaa sua afilhada...muito fofa!!
espero q vc esteja melhor, viu?!

ah...amiga...some não...rsrsrs

bjo!

Lary disse...

Sua sumidaaaaaaaaaaaa!
Volta looooooooooooogoooo!
Saudades florr..

E sua afilhada dispensa comentários..rs
linda demaaaaaiiis! *.*

Beijoos migaaa!

Ana Bacana a Carolina disse...

Sumida!!!!!!
Saudades...
Bjus

YoYo disse...

Q saudades de vc lindona!

KATHERINE disse...

Alo, Alo tem alguem aki neste bloguinho!!!!!!!!!!!!



Sumidinha!!!!!!!!!

Amor tem um selinho no meu blog!!!

Ainda torço muito por vc!!!!!!!!!!!

Ve se volta logo!!!!


Um grande beijo no seu coração!!!!!!!!!!!!!

Déia Rabelo disse...

oi!!!
Toc Toc Toc!!!!
Tem alguém aih desse lado????
Beijinhossssss

Evânnia disse...

Eeeeeiiiiiiiii!!!!!!!
Volta logo, beijos.

Kellenah disse...

Menina...to com saudades...volta rapidinho!!!

KATHERINE disse...

Heiiiiiiiiiiiiii


tem alguem morando por aki??????????


Estamos com saudades!!!

quando puder de noticias!!!!!

Saudades!!!!

Muitos abraços!!!!!

Anabela disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Diário de Mil Folhas disse...

oi rhi...af guria, ta demorando pra voltar, heim??? pelamor de delllsssss

Unknown disse...

oi amiga! Estou mais do que sumida... rs1 Desapareci do mapa... tive mulhões de probleams, mas estou tentando voltar a minha rotina normal!!!
Estou passando para te dar um ótimo dia e vê se não esquecça de mim, hein?
Bjos!

Evânnia disse...

Oi, Rhiana
por onde tem andado, menina!!!! da notícias, estou com saudades, beijos.

Anônimo disse...

Sumidaaaa cade vc?volta logo rsrs
tem selinho no meu blog pra vc no dia d ehoje ta
bjão

Unknown disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS

CAROL NUNES disse...

ei ...
q bom q está conseguindo seus objetivos!!!
eu tbm estou na caminhada do peso ideal,é muito bom saber q muitas pessoas passam pelo mesmo problema,é muito facil ganhar peso...mas perde-los é um tormento!!!
estou te seguindo viu,faremos essa caminhada juntas pois assim sera muito mais facil.
bjos e aguardo sua visitinha no meu blog
bjoss

Arianna disse...

Olá, passando apenas pra dizer que espero que vc tenha passado um maravilhoso dia do amigo, dizer que deixei um post em homenagem aos meus amigos no meu blog e espero que vc goste. Beijos

Mili disse...

Rhianna; cade vc??? Espero que esteja se cuidando heim! qq coisa tô aqui! Beijos
ótima semana

YoYo disse...

Sumidinha, apareça!
bjos!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá linda,volta lg viu..olha a baby é uma fofura!!!!dá vontade d apertar,rsrs..bjinhos

Mili disse...

Cade vc??????? VOLTA!Espero que esteja tudo bem por ae; manda noticias. BEijos

Anônimo disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

Postar um comentário