quarta-feira, 12 de maio de 2010

10 e 11 de Maio de 2010 (Dias 27 e 28)

Oii minhas amigas lights!!! Primeiramente gostaria de me desculpar pq não vim por aqui postar ontem... Visitei todas vcs, mas não postei... Meu dia ontem foi beeem difícil, estou sentindo muitas dores (mais pra frente eu explico o que é), e ainda briguei com meu maridón... Mas graças a Deus quanto a isso, já está tudo resolvido, mas a dor continua... Estou indo no médico agora a tarde, por isso que tou postando mais cedo... Então, mas vamo deixar de baixo astral, né?? Pq isso não é a minha cara!!!


Então... Hj vou postar aqui o outro selinho que ganhei, esse da amiga linda Andreia Bello, que por um momento está afastada, mas logo logo volta cheia de novidades boas pra gente, né linda??? Brigadão pelo selinho, adoreeei!! Desculpa a demora de postar, mas é que ando meio enrolada mesmo... E gosto de colocar um por vez, senão o post fica enoooorme!!! =)



Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

Cada ganhadora do selinho deve:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.

Aí em cima. =)

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

Aí em cima tbm!! Andréia Bello!! =)

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

- Lau;
- Déa Aoki;
- Roberta Fischer;
- Déia Rabelo;
- yoyo;
- Ana Luiza;
- Nath;
- Sônia;
- Maga;
- Ana Bacana a Carolina;
- Paula;
- Lela;
- Márcia;
- Anabela;
- Bruna.


Nossa, quanta geeente pra indicar!!! Esse selinho deu trabalho!!! Bom gente... Vou começar falando do meu dia de segunda-feira... Tinha aula de manhã e ensaio à tarde... Fui pra aula moooorta de sono e de cansaço acumulado do finde, e graças a Deus (prontofalei.), o ensaio foi cancelado... Vim correndo pra casa dormir que estava mooooorta... Acho que fiquei em casa o resto do dia inteiro... E a RA continuou direitinha, bateu um arrependimento por causa da quantidade de sushis que eu devorei no domingo, mas não desanimei não!!! Serviu de estímulo pra seguir firme na RA!! E vamos ao cardápio de segunda!!


Dia: 10 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 copo de 250ml de Vitamina de Mamão (leite integral :/, mamão e 12 gotinhas de adoçante), e 1 pacotinho de Club Social integral;
Lanche da Manhã: 1 copo de 200ml de salada de frutas com mamão, melão, abacaxi e manga, e 2 castanhas apimentadas;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 hambúrguer de peru grelhado e salada de alface, tomate, cebola, Kani-Kama, passas, linhaça dourada em grãos, temperada com shoyu, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: Meio pacote de salgadinho de inhame Natu Chips, da Elma Chips (126kcal), com copo de 250ml de suco Ades de Uva;
Jantar: Salada de Repolho branco e roxo, cebola e cenoura cozidos e temperados com azeite, com carne moída cozida no caldo Knorr com 2 colheres de sopa de molho de tomate e uma pitada de queijo ralado.

Quantidade de chá ingerida: 200ml de Chá Verde com Limão e Gengibre antes do almoço;
200ml de Chá de Oliveira depois do almoço;
200ml de Chá de Hibisco antes de dormir.
Quantidade de água ingerida: 600ml =/.
Atividade Física do Dia: 30 polichinelos.


Bom, meninas... Foi nesse ponto que eu me dei mal... Quando fiz os polichinelos, não sei o que aconteceu... Talvez porque eu não tenha me alongado antes, talvez pq estou desacostumada a fazer exercícios físicos... Mas me deu uma dor na perna na segunda-feira à noite, e não passou mais!!! Fiquei de cama ontem, sem conseguir nem andar direito, e hj ainda dói!! Quando meu marido voltar do trabalho ele vai me levar no médico pra ver oq aconteceu!!! Tou até com medo, pq a dor é num lugar suuuper atípico... É tipo... Na lateral do joelho direito, sabe??? Então, acho que não farei mais polichinelos, esperarei o simulador de caminhada chegar... =/


Pois é, o meu dia de ontem foi isso... O dia inteiro da cama pro computador, e sentindo horrores de dor... Acabei nem indo pro ensaio e nem pra aula hj, pq como ando de ônibus, ia ficar no meio da rua, gritando de dor!!! A dor e o tédio em casa não me fizeram ter vontade de comer porcaria, graças a Deus!! Ando conseguindo me controlar até melhor do que imaginei... Mas que foi um dos dias mais entediantes do ano, isso foi!! Vamos ao cardápio de ontem...


Dia: 11 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 sanduíche natural (2 fatias de pão integral de cenoura, 2 colheres de sopa de requeijão Polenghi light, 1 fatia de queijo mussarela light e 2 fatias pequenas de presunto de peru cozido, com copo de 250ml de Suco Ades de Uva;
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal Trio de Pavê de Chocolate (69kcal), com copo de 250ml de suco Ades de Uva;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 hambúrguer de peru grelhado e salada de alface, tomate, cebola, passas, Kani-Kama e linhaça dourada em grãos, temperada com azeite e sal, com copo de 250ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 pacote de 40g de Maçã desidratada com canela Croc Apple (130kcal), com copo de 250ml de suco Ades de Uva e 2 castanhas apimentadas;
Jantar: Salada de repolho e cebola cozidos e temperados com azeite, cenoura ralada crua, purê de batata (meia batata, água, azeite e farinha de maracujá) com carne de sol cozida desfiada, e molho de meia colher de sopa de nata com tempero de ervas, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 200ml de Chá Branco antes do almoço;
200ml de Chá Verde e Chá Branco com limão instantâneo gelado depois do almoço.
Quantidade de água ingerida:
900ml =/.
Atividade Física do dia: Nenhuma.


Meninas, experimentei o tal chá instantâneo que a minha mãe me deu, e achei muuuito gostosinho... Ele já vem adoçado e dá pra tomar geladinho... E o pote é pequenininho, mas só usa 1 colher de sopa pra fzr um copo de 200ml, então dura bastante...


Meninas, o cházinho é esse aqui... Eu gostei... Ele é meio carinho mas se funcionar vale a pena, pq gostoso é!!! Para mais informações da linha Bioslim, clique AQUI.


Outra coisa que achei simplesmente deliciosa foi a maçã desidratada com canela... Gente, eu nem gosto de maçã!!! Comprei pq fiquei curiosa, vi em um blog por aqui (não me lembro qual, sorry...) que era bom, e pensei que podia me lembrar batatas fritas tipo Ruffles, que eu amooo!!! Então comprei!! Meio carinha tbm, mas vale a pena!!! Deliciouss!!!


Gente, eu comprei no Mundo Verde, loja de produtos naturais... Mas deve ter em outros lugares tbm, até mais barato... É gostosa, sem fritura, açúcar ou conservantes... Ou seja... MARA!!!



Bom, minhas lindas... Eu vou ficando por aqui, pq pra variar, já "falei" demais... Mas quero mais uma vez agradecer a todas vcs pelo apoio, pelo carinho e pelas diquinhas maravilhosas que vcs me dão, que só me ajudam cada vez mais!!! Amanhã eu volto com mais novidades, espero que boas!!! E tomara que essa perna pare logo de doer!!! =( Um beijão, lindas!!! Fiquem com Deus e força em suas RA's!!! Nada de desanimar, estamos juntas nessa!!!






Hoje eu estou: Com dor, muita dor e um pouco triste...





21 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rhiana!!!

Puxa, espero que vc fique bem viu? Dor é froids mesmo e ainda mais brigar com o marido, mas pelo menos vcs já estão bem né?

Aiiii tomar banho gelado todos os dias amiga? Eu não aguentaria não, haha, se bem que não gosto de muito quente, mas frio tb é sacanagem rsrs!

Temos que tomar cuidado com os exercícios que fazemos, polichinelo é um que tem muito impacto e precisa sim de alongamento, como todos os outros né? Eu ferrei meu joelho por falta de alongamento e tô aqui sem atividade há quase 6 meses e acho que vou ter que operar, vejo muitas meninas fazendo atividade sem ir ao médico, de qq jeito e não pode pq pode lesionar mesmo e depois a coisa ficar grave!

Hmmm preciso ir na Mundo Verde, faz tempoooo que não passo lá!

Boa sorte no médico e melhoras viu?

Bjussss

Déia Rabelo disse...

Oi!!

Báh amiga que azar em essa dor, polichinelo e pular corda são exercícios de muito impacto, eu gosto de pular corda mas sempre pulo depois que dou uma caminhada no simulador que dai já estou mais aquecida.
Ainda bem que já passou essa briguinha ai com o maridón, aqui o lema é nunca dormir de mal rsrsrsrs...
Obrigada por mais um selinho, esse é o total de minhas amigas por que tem duas meninas que seguem meu blog que eu não consigo me comunicar com elas kkkkk...
Ai guria eu adoro batata também sniff.. vou anotar essas tuas dicas aih quando achar experimento também.
Oh amiga esquece o sushi já era passou hehhehe... da proxima come 10 ou 5 ou
3 brincadeirinha...
De noticias sobre essa dor ai spero que passe logo..
Beijinhoss tudo de bom

Kellenah disse...

Ain menina...eu preciso experimentar esse chá aí...pq eu enjoei legal daquele horrendo...ontem até vomitei...eca!!!
Essa maça aí tbm me enjoou...nossa que mulé fresca né? Aahsuhuausa...
Menina..tenho que fazer os polichinelos...esqueci!!

=Bjks!!

Ana Bacana a Carolina disse...

Ei melhoras ai pra vc em flor!!!
Eu gosto dessas maças desidatradas, no começo parece estranho mais depois a gente acostuma srsrsr!!!
Ah me senti super honrada com a indicação do selinho amei!!!!!
Bjus

Dricka disse...

Amada Rhi, tem um selinho e uma brincadeirinha pra você lá no meu blog,tá?
Beijos!

Bella disse...

Rhiana, digo o mesmo que a Déa, polichinelo é o pior dos mundos pra quem tá parada há muito tempo. Não pode sair pulando!

Meeeeeeeeeeeeesmo que a gente surte e queira sair pulando. No máximo, dá uma pirueta, sai dançando!

Hidroginástica é o mais indicado pra acompanhar a caminhada, penso eu, por causa da água, que segura o impacto.

Ai, agora... Boa sorte! Deve ter sido um mau jeito. Espero que não seja nada de mais grave... :/

Eu tenho joelho zoado por causa de uma queda -- e do excesso de peso, embora meu médico tenha sido um gentleman e me dito que uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Mas quando ele me falou o diagnóstico, entendi que cair na escada não faz o que aconteceu com meu joelho.

Enfim, SEI BEM O QUE EU PASSEI, por isso tenho cuidados hoje que não tinha antes.

Beijos

Simone Domingues disse...

amiga linda,

se cuide flor, e tenha paciência logo as coisas melhoram.
beijos e tenha um lindo dia!!

Gê Simões disse...

Oii

Nossa dor em determinados exercicios é sinal que fizemos algo errado... talvez tenha sido isso falta de se aquecer, ou talvez tenha pisado de mal jeito e machucado o joelho, espero que tenha voltado com boas noticias do medico.
E brigar com o marido é mesmo chato mais faz parte né... nao tem jeito.
Gostei da dica dos chas, apesar de nao gostar mto de bebe-los.
Beijos e melhoras.

Silvia Nunes disse...

Oii...

Estamos juntas no desafio da Lu...e agora estou te seguindo tb...
ficarei feliz se vc passar la no meu blog...
Ai vamos poder sempre trocar experiencias.. dar apoio..enfim... nos ajudar...
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com


bjussss

Silvia Nunes disse...

DA hora esse selinho de reconhecimento..
bjus

Unknown disse...

Menina, tá fazendo arté,né??? hahahahaha
Agora, vou te falar um coisa: seu cardápio estáótimo, hein??? Gostria muito de comer mais "mato" e peixe crú.... hahahaha... Sou muito carnívora e amo uma gosrdura...kkkkkk
Mas estou me reeducando! rsrsrs
Um ótimo dia pra vc!
Bjs

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Rhiana tbm minha linda,tbm adoro sushi,qrda q bom q está td ok entre vc e seu marido,e tenha smp mta força na sua RA!!espero q já estejas melhor,fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo,e t espero no meu cantinho tbm,ok!!

Silvia Nunes disse...

Nossa nem fala.. eu tb amo.. trocar experiencias com vcs... amo meu blog.. e sinto falta qdo não da tempo de passar por aki...
Eu sempre faço visitinhas p minhas amigas...
Pode me esperar sempre viu...

Márcia disse...

oi linda..agradeço de coração pelo selinho...espero q vc volte com boas do médico e essa dor chata passe logo...bjs

Vanessa disse...

Oi Ri, vc esta tomando bastante chá, isso é mto bom, eu tenho preguiça de fazer, vc acredita !

Espero que vc tenha melhorado.

bjs

Evânnia disse...

Oi, Linda, nossa!!! estava com saudade de visita-la, obrigada pelo o selinho, irei posta-lo assim que volta a atualiza-lo, pois ando em uma correria imersa,vc nem imagina, e qdo sobra um tempinho maridon esta usado o pc, pois só temos um. Ah, eu ia mesmo de indicar o chá verde com gengibre e limão da Taeg(eu adorei), e suas refeiçoes continuam causando inverja de tão saborosas e criativas, eu estou escorregando aqui e ali, mas, nada que comprometa minha RA, não sei se vc pestou atenção na minha pesagem, mas eu já perdi 2 kg. Nada mal, sem pressa e sem stress, mesmo com D.M visitando esta semana, linda fica com Deus e continua assim firme, beijos.

Anônimo disse...

Lindona, tudo bem?
Achei seu blog pelo da Dea e achei muito bacana!
Estamos juntas nessa luta viu? Vi que vc tem um blog de receitas? Depois vou lá conferir!
Beijoo

Diário de Mil Folhas disse...

Oi Rhi...mas nossa, quanta dedicacao as tuas refeicoes, heim??? teus posts são uma ula de motivacao!! bjos :)

Paula disse...

Amiga você sempre dedicada acho tão lindo isso uma lady mesmo.
E poxa melhoras para você dorzinha não é legal.
E obrigada por suas palavras agradeço de coração pelo seu apoio.
beijos e tenha um lindo dia.

Valéria disse...

Um muito bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Com a apz de Cristo linda... parabens seu blog é tão fofo, e estou te seguindo ok na força..Bom confie em Deus pois ele fará o melhor por te, sobre as dores nem te conto, estou a 3 semanas com uma e não fou muita confiança para ela, e tbm nem posso malhar meus joelhos não aguentam, então agora tenho que pensar no q fazer e entrgo nas mãos de Deus.. fique forte e força na peruca vc vai conseguir sair dessa..mil beijinhos querida

Lary disse...

Oi amiga..

espero que vc esteja melhor das dores! =/
Isso de joelho é tão complicado não é?!
Apesar que acho que o fato de vc não ter se alongado contribui pra ficar assim..
que saco né miga?! =/

Eu tomo esse chááááá! \o/
e eu amooo esse chááááa!..rsrsrs

É tão gostosooo!
Deixo o meu pronto na minha garrafinha e levo pro curso, bom demaiiisss!
Agr essas maçãs eu nem conhecia, vou experimentar!
rsrsrs..

Amiga manda notícias tá?!
Vc faz falta na blogosfera! =D

Beijoooosss!

Postar um comentário