sexta-feira, 14 de maio de 2010

12 e 13 de Maio de 2010 (Dias 29 e 30)

Oiii meninaaaas!!! Tudo bom??? Eu estou radiantee!!! Hoje está fazendo 1 mês que estou fazendo RA, e 4.100kg já se foram para não mais voltar do meu corpinhoooo!!! \o/ E amanhã tem pesagem... Tou um pouco nervosa, mas vou ter consciência de que mesmo que tenha perdido pouco, qualquer graminha a menos é válida, né meninas???


Imagem copiada DAQUI.



Adoooro os gifs da Déa!!! Minhas queridas, queria sobretudo agradecer a todas vcs que se mostraram tão preocupadas e torceram tanto para a melhora da minha perna... Caramba é interessante demais ver o quanto mesmo estando longe nós estamos tão perto uma das outras, com esses mínimos cuidados e atenções... Eu me sinto tão protegida aqui!!! E devo tudo isso a vcs, minhas AMIGAS lindas... Sim... Pq mesmo que a gente não se conheça pessoalmente, não poderia dar outro nome a isso tudo aqui que não fosse AMIZADE... Muito obrigada!!!



Então, meninas... Devo explicações a vcs, pq ontem nem postei e nem visitei ninguém!!! Mas é que tava cansada mesmo... Fui fzr comprinhas light com maridón e chegamos taaarde... Foram comprinhas tããããooo lindas... Só vegetais e coisas light dentro do carrinho!!! Ahh... Comprei tbm as papinhas de neném, que são bem pouco calóricas, e eu vou comer de lanchinho!!! =) Então.. Antes de mais nada, deixa eu colocar aqui uma brincadeirinha que as fofíssimas Sônia, Lyh e Roberta Fischer me indicaram há trocentos anos e eu, relapsa, não tinha postado ainda... =x



"Desafio Musical" - durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre música.

Dia 01 - A sua canção favorita.
Dia 02 - A sua canção menos favorita.
Dia 03 - Uma canção que te deixa feliz.
Dia 04 - Uma canção que te deixa triste.
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém.
Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.
Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
Dia 08 - Uma canção que te faz dançar.
Dia 09 - Una canção que te faz adormecer.
Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita.
Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.
Dia 12 - Uma canção que te descreve.
Dia 13 - Uma canção do seu álbum favorito.
Dia 14 - Uma canção que ouve quando está zangada.
Dia 15 - Uma canção que ouve quando está feliz.
Dia 16 - Uma canção que ouve quando está triste.
Dia 17 - Uma canção que você quer que toque no seu casamento.
Dia 18 - Uma canção que você quer que toque no seu funeral.
Dia 19 - Uma canção que te faz rir.
Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.


Indicar pra 10 amigas:

- Déia Rabelo;
- Kellenah;
- Ana Bacana a Carolina;
- Dricka;
- Vanessa;
- Evânnia
;
- Sabrina;
- Valéria;
- Nic;
- Paula.



Dia 01 - A sua canção favorita:
Pra Ser Sincero - Marisa Monte


Bom, meninas, terminada a brincadeirinha (aliás, não estranhem ao ver Marisa Monte marcando presença seeempre por aqui, sou louca por ela!!), vou lhes contar um pouquinho sobre o meu dia de quarta-feira... Geeeente... Sabe aqueles dias que vc pensa: "Putz, eu não devia ter saído de casa!!" Exatamente! Eu ia no médico com maridón, pra resolver o probs da minha perna, aí na metade do caminho, a gasolina da moto acabou... Fiquei sentada sozinha no meio do tempo, enquanto ele ia no posto mais próximo, - que era looonge pra cacilda, pegar gasolina... Quando ele voltou que a gente finalmente chegou no médico, constato que minha carteirinha do plano de saúde estava vencida, meu marido foi embora, pq já estava atrasado pra aula, e me deixou lá... Disse que depois me pegava... Assim que ele foi embora, meu pai liga dizendo que não vai resolver nada hj, que eu vá embora pra casa... Resultado: Voltei de ônibus mancando!!! E isso ainda não foi o pior!!! No meio do caminho, parece que as tentações pulavam na minha cara... Meninas tomando açaí com leite condensado, um senhor num carrinho de pipoca vendendo um meeega bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro (ahn?)... E por último e pior... A parada de ônibus era ao lado de uma pizzaria rodízio... Meu ônibus demorou 40 minutos pra passar, e eu sentindo aquele maldito cheiro... Pelo amor de Deus, viu??? É nessas horas que eu constato o quanto sou forte!!! hsuauahusashuhuahshu... Mas felizmente resisti a todas essas tentações, e aí vai meu cardápio de quarta pra vcs comprovarem isso!!



Dia: 12 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 iogurte natural Nestlé de Mel, com 3 colheres de sopa de granola Tia Sônia 2 colheres de sopa de farinha de linhaça marrom e 1 colher de sopa de farinha de maracujá;
Lanche da Manhã: 4 biscoitos integrais Bio Natu de cebola e orégano, com copo de 250ml de suco Ades de Uva;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de carne moída cozida na água e salada de alface, tomate, cebola, passas, Kani-Kama, linhaça dourada em grãos e molho de limão siciliano com gergelim, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 goiaba grande e 2 castanhas apimentadas;
Jantar: Salada de repolho, couve-flor cozida, acelga, cenoura ralada e carne magra cozida, num molho vermelho (2 colheres de sopa de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de catchup sem açúcar, 1 colher de leite em pó desnatado, água e caldo Knorr de legumes), com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 200ml de chá de oliveira antes do jantar;
200ml de chá de hibiscus antes de dormir.
Quantidade de água ingerida: 300ml (vergonhoso...)
Atividade Física do dia: Nenhuma... =/


Aiin, garotas, eu sei que bebi muito pouca água... Mas já estou tentando reparar esse dano!! =) Ontem foi um dia beeem proveitoso!! Acordei de manhã cedinho pra ir pra aula, mas não teve!! Então eu voltei pra casa!! Passei no mercadinho aqui perto pra comprar umas coisinhas, e passei o dia em casa... Estou com TV a cabo agora!!! A proprietária do Kit-net onde eu moro fez um plano baratinho pra internet e TV... Aiin, nem lembrava mais como era ter TV a cabo... Muito booom!!! Desperate Housewives, Prison Break, Felicity... huhasuhausuhashuahuhsu... Então... Passei o dia em casa "lambendo" minha TV a cabo, e a noite fui com o maridex no Extra fzr comprinhas light, como falei aí em cima!!! Adoooro!!! Comprei até outro cházinho daqueles instantâneos da Bioslim, mas amanhã falo dele pra vcs!! Agora, antes que eu fale mais ainda, vamos ao cardápio de ontem!!


Dia: 13 de Maio de 2010 (falta exatamente 1 mês pro meu niver! \o/)


Café da Manhã: 1 copo de 250ml de Vitamina de Banana (leite integral =/, banana e 12 gotinhas de adoçante), e um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: Uma Tangerina (ou mexerica, ou bergamota... =]);
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, carne magra cozida com cebola e cenoura, e salada de alface, tomate, cebola, passas, Kani-Kama e linhaça dourada em grãos, temperada com limão e um pouquinho do molho da salada do jantar de ontem (sem carne), que sobrou, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 pacote de 40g de Cookies light Taeq de chocolate com gotas de chocolate, com copo de 250ml de suco Ades de laranja, e 2 castanhas apimentadas;
Jantar: Salada de acelga, repolho, couve-flor e brócolis cozidos, com carne moída cozida na água com 3 colheres de sopa de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de catchup sem açúcar, caldo Knorr de vegetais, coentro e cebolinha, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;

Quantidade de chá ingerida: 200ml de chá verde antes do almoço;
300ml de chá de oliveira antes do jantar;
300ml de chá de hibiscus antes de dormir;
Quantidade de água ingerida: 1,2l (melhorou, né?)
Atividade Física do dia: Nenhuma... =/


Queridas, pro post não ficar tããão enorme, não vou falar hj de tudo que eu comprei... Mas comprei coisinhas beeem interessantes, e a medida que for usando (ou comendo), vou falando aqui pra vcs, okay?? A quantidade de chá aumentou de 200ml pra 300ml, pq comprei uma caneca liiinda, e bem grandona só pros meus chás!!! Gostei dela, pq como é grande, eu tomo mais chás e acabo nem sentindo... =)


Bom meninas... Hj tou o dia inteiro em casa mofando e curtindo minha TV a cabo!!! \o/ Mas amanhã passarei o dia na batalha... E é dia de pesagem!!! Mas fiquem tranquilinhas que à noite mesmo eu venho aqui postar pra vcs qual foi minha perda!!! Mesmo que não dê pra visitar vcs, depois eu tiro o atraso!!! Mas por favor, cruzem os dedinhos por mim, amigasss!!! Eu quero muito perder mais peso essa semana do que perdi na semana passada!!! Uhh, pensamento positivo!! =)


Então é isso, minhas amigas lights lindas!!! Vou ficando por aqui, pq já me demorei até demais!! Desejo a todas vcs um fim de semana MARAVILHOSO mas sem jacadas, okay??? Se lembrem que os fins de semana somados, equivalem a quase 3 meses do nosso ano!!! Pensar isso sempre funciona comigo... =D Um beijão bem grande e fiquem com Deus, viu lindinhas?? Juízo pra todas vcs!!! =P






Hoje eu estou: Feliz, feliz e feliz, pq minha dor passou!!!








18 comentários:

Lary disse...

Oi amigaaa!

Que bom que sua dor passou!
Tbm tenho essa sensação em relação a blogosfera light, me sinto tão em casa, é tão bom..rsrs

Qto ao seu dia "do contra", tbm tenho dias assim..rsrsrs
mas ainda bem que tudo passa não é?!..rs

Amiga esse chá e tão bom né?!
Comprei um ontem desses de sachê sabe, é chá verde com hortelã..dilííííííciããã!
rsrs..
pq nesse friozinho um chá quentinho engana qlqr fome fora de hora né?!

Flooor boa sorte na pesagem amanhã tááá?!
Estou torcendo por vc!

Beijooosss!

Anônimo disse...

nossa, que pesagem maravilhosa! parabens!!

Cris disse...

Oi amiga,
Nossa fico feliz de sua perna ter melhorado, já te falei que gosto de ter ver sempre a mil e animnada, nao que qdo vc nao estiver eu nao vou estar aqui viu? Estou em todos os momentos, rsrs.
E a pesagem amanhã hein amiga? Tomara que de tudo certo, e lembre-se de comemorar msm se for só umas graminhas, eu sei que a gente nao fica feliz, eu tb nao fico, mas temos que aprender que não é toda semana que vamos subir na balança que vamos ter resultados fantásticos, msm pq nao fazemos nenhum regime de fome. E sim estamos nos equlibrando p permanecer magras o resto da vida né? Que Deus nos ouça, rsrs.
Linda beijão p vc!
CRis.

Eydu disse...

parabéns pelo novo peso !!! a blogsfera da realmente um grande apoio nessa fase de emagrecimento e nos faz perceber que tem muita meninas igual nos lutando e vencendo !!! então vamos la vencer também

Gê Simões disse...

Ola

Menina de Deus!! Que dia heim... Nossa tem razão tem dias que a nossa unica vontade é ficar em casa. Mais ainda bem que vc esta melhor.
Qto a sua pesagem Parabens, aproveite bem o inicio pq é onde eliminamos mais peso, no primeiro mes eu emagreci mto bem, ai depois eu to do jeito que vc ja sabe..rs

Tenha um otimo fds.

bjs

Gisele Martins disse...

Ahhhh ta brincando que vc faz niver no dia 13 de Junho?!
Eu faço dia 14…hehe
Putz que legal…:)

Otimo FDS Frô

Bjo :)

Liany Kirchner disse...

Tomara que vc ja esteja melhor, depois de ficar quietinha vendo tv rsrsr fala sério esses cheiros que a gente sente na rua, são melhores que o gosto até, mas é complicado principalmente na hora da fome...
E um belo numero pra 1 mes de RA...
Beijinhos e bom fim de semana

Márcia disse...

Menina, seu dia ontem deu uma novela, vou te contar, mas q bom q vc está melhor... e q otimo q vc resistiu a tantas tentações... tem horas q parece q ta td o mundo contra né? hahaha...bjs e um lindo fds!!!

*Marli* disse...

Olha, voce está de parabens peso eliminado*

Andar na Rua e ver que só a gente tá de RA não é fácil e comer tudo o que não pode tá fora, né miga? o tempo já tá provando que voce aprendeu o caminho* e tá se saindo tão bem...

Aderindo às papinhas de nenê???

aha!

Espero que a perna já esteja melhor!

Saúde, beiju e bom findi!

Dricka disse...

Adorei a brincadeira,apesar de ser trabalhosa, rs.
Obrigadinha Rhi!
E Obrigada por sua palavras.
Bom final de semana!
Beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Amanhã tb tenho pesagem, tô com medo rsrs, acabo até acordando mais cedo de ansiedade kkkkk!!!

Obrigada por gostar das gifs :)

Bom saber que vc está melhor da perna!!!

E comprou as papinhas? Haha, depois me conta se gostou e funcionou!!!

Um ótimo final de semana, bjusss =D

Dany disse...

oi lindinha!! essa semana tá corrido pra mim, sempre leio os blogs, mas nem sempre dá pra comentar.
Quero te parabenizar, 1 mês de RA e vc já emagreceu muitooooo hein? que bom, parabéns!!
continue assim....vc é um exemplo pra nós!
e que bom que a sua dor passou...
um ótimo fds pra vc!
bjos.

Déia Rabelo disse...

Oi Rhiana!!

Guria estou torcendo pra que tu mude de casa logo casinha dos 70 tudo de bom, acho que vai dar heim tomara.
É verdade arruma uma amiga hoje no blog e amanhã parece faz um comentário e já se sente intima muito louca essa sensação mas é bom contar com pessoas que não conhecemos mas que temos muito carinho.
Obrigada pela brincadeira vou postar amanhã ou domingo.
Só na papinha então rsrsrsrs..nem me imagino comendo isso, depois me conta se é bom porque nunca comprei para meu filho ele é alérgico a corante é geralmente isso tem uruum, curcuma esses corantes.
Ah parabéns pelo aniver da RA.. que venham muitos outros.
Meu Deus que dia horroroso, se pelo menos imaginássemos ficaríamos em casa realmente, engraçado isso aqui a UNIMED que é o plano que temos antes dá carteirinha vencer eles mandam outra tem que reclamar isso ai.Por isso que eu tenho pânico quando vejo o ponteiro chegando na reserva já quero ir logo pro posto abastecer rsrsrsrs.

Bom final de semana estou torcendo por ti..
beojinhosss

Kellenah disse...

Menina...ainda vou conseguir postar desse jeito...com tantos detalhes...muito bom seus posts...
Passando para agradecer a indicação da brincadeira e deixar um mega beijo!!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Rhiana! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Você teve ruim da perna... puxa! Ainda bem que sarou! Ufa... li seu post numa tacada só... quanta novidade!!!! TV à cabo, é? É bom comprar muito chá mesmo pois ficar na TV dá uma fominha... não sente não! Eu, não posso ligar a TV que me dá vontade de mastigar alguma coisa! Não sei o que é isso! Acabei de atualizar! Bjks e bom final de semana! Tetê - Sem Neuras!

Vanessa disse...

Oi Rhi !!!!

Estou muuuito feliz por você ! fazer a R.A direitinho logo de começo é bem dificil, pois estamos acostumados a comer um monte de besteiras, já tô vendo você no final de ano bem magrinha !!!

Você é muito determinada e isso é o segredo da R.A perfeita !

Obrigada pelo carinho no meu blog, seus recadinhos são muito importantes pra mim !

bjs

Bruna disse...

Parabéns pelo peso eliminado! Que você tenha força pra que esse número só aumente!

Aiii, é tão bom ficar o dia todo em casa,não?
Eu tiro o meu fds pra descançar hahaha

Obrigada pela força lá no blog! Agora está tudo se acertando, mas a academia eu tive que parar mesmo. Até dava para eu fazer pela manhã, mas qse todos os dias eu acordo cedo para fazer os trabalhos da faculdade =/


Beijos!

Na busca do meu reencontro disse...

Amiga, amiga, amiga
te adoro mesmo, vc é uma kerida em tudo o ke escreve, tive tantas saudades, muitas mesmo, não pude ler seus posts todinhos porke as visitas atrasadas são + ke muitas mas volto pra me inteirar de tudo ke se passa ai em sua casinha.

O ke se passa com sua perna?

E olhe tv por cabo é bom demais mas em vez de vc ficar sentadinha no sofa arranje um tapete de step e fikue subindo e descendo enkuanto vai curtindo as suas series favoritas.

Eu amanha volto pra saber mais de vc

beijos minha kerida

p.s - parabéns pelas suas comprinhas

Postar um comentário