quarta-feira, 19 de maio de 2010

17 e 18 de Maio de 2010 (Dias 34 e 35)

Olá, minhas queridas amiguinhas light!!! Nossa, ontem eu tomei um cházinho de sumiço não foi??? Não postei nem no Blog das Receitinhas... Mas a justificativa (apesar de não ser desculpa), é sempre a mesma de sempre, gente!!! Correriaa!!! Quando chego em casa estou tão cansada, que só quero saber de dormir... Parece que quanto mais o tempo passa, mais coisas acontecem pras correrias aumentarem!!! Aff... Tou resolvendo ainda o problema da minha geladeira, e nesse meio tempo, minhas comidas ainda estão no Kit-net vizinho, tem ensaio, faculdade... E essa semana ainda me apareceu minha comadre me cobrando que eu não aparecia lá pra ver a minha afilhada lindaaa!!! Infelizmente, tou me sentindo a pior madrinha do mundo, mas não tô tendo tempo nem pra mim!! Minhas sobrancelhas tão duas taturanas!!! uhsusahuusauhasuuhasua... Pois é, tenho 2 trabalhos da facul pra entregar semana que vem, um pepino do estágio pra resolver... E ainda as atividades domésticas, né amigas, que vcs conhecem muuuito bem... Ufa!!! Acho que estou devidamente justificada, né??? =P


Imagem copiada DAQUI


Então, meninas... Queria muito agradecer a vcs por toda a força que vcs me deram em relação ao concurso... Como diz o gif aí em cima, vcs me fizeram acreditar em mim mesma... E ver que eu sou sim capaz de passar, então vou pensar positivo e rezar MUUUITO, pq é só o que me resta fazer agora!!! Mas conto com o apoio de vcs, que tbm me dá muuuita força!!! O resultado sai dia 30 de junho... Até lá, não tenho muito o que fazer... =/


Então... Hj tem maaais um selinho pra postar... hausuauhashuhushuas... Adooooro minhas amigas lindas que me dão horrooores de selinhos!!! Eu só espero que meus posts compridos não fiquem chatos pra vcs, viu gente??? Pq eu faço todos com o maior carinho... Se ficar chato vcs me falam que eu tento mudar... Então... Quem me indicou esse selinho de hj foi a Dricka!!! Brigadíssima, viu florzinhaaa!! Adoro ser lembrada com esses mimos fofos!!! :**



As regrinhas desse são as seguintes:

  1. Divulgar o selo no blog. OK.
  2. Agradecer e linkar o blog que te indicou. Obrigadíssima, Dricka!!! Vc é uma linda!!! =)
  3. Indicar 8 blogs.
Vamos lá!!!

- Dayanne;
- Fofinha !!!;
- Márcia;
- | | Carol | |;
- Kellenah;
- Evânnia;
- Jéssica Araújo;
- Déa Aoki.


Pronto!!! Agora vamos ao Desafio Musical!!! uashuhuahushuashuas... Esse danado vai aparecer por aqui ainda por muuuito tempo!!! \o/




Dia 04 - Uma canção que te deixa triste: Heal The World - Michael Jackson.


Bom, deixando toda essa tristeza de lado, vou lhes falar um pouquinho sobre meu dia de segunda-feira... Foi tranquilinho... Relativamente, né??? Passei o dia em casa, mas consequentemente o dia arrumando a casa, que por causa dessa confusão da geladeira estava uma verdadeira baderna!!! Mas entre mortos e feridos salvaram-se toodos por aqui!!! E a RA seguiu em cimíssima!!! Vou colocar o cardápio pra vcs verem!!!


Dia: 17 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 iogurte natural Nestlé de Mel, trigo e linhaça, com 3 colheres de sopa de granola Tia Sônia, 1 colher de sopa de farinha de linhaça marrom e 1 colher de sopa de farinha de maracujá;
Lanche da Manhã: 1 tangerina (ou mexerica ou bergamota);
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 hambúrguer de peru grelhado e salada de alface, coentro, cebolinha, tomate cereja, cebola, Kani-Kama, passas, linhaça dourada em grãos e molho de limão siciliano com gergelim, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 1 papinha Nestlé de frutas tropicais (61kcal) e 2 castanhas de caju apimentadas;
Jantar: Salada de acelga, cenoura ralada e camarão cozido com cebola e pimentão, num molho de azeite com limão e alcaparras, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 200ml de chá verde e chá branco sabor limão antes do almoço;
300ml de chá branco depois do almoço;
300ml de chá de oliveira antes do jantar;
300ml de chá de hibisco antes de dormir.
Quantidade de água ingerida: 1,5 litros.
Atividade Física do dia: Nenhuma. =/


Pois é, meninas... Como deu pra ver, levei minha RA direitinho!!! Agora, pra poupar tempo e saco de vcs, vou falar logo sobre o meu dia de terça-feira... Passei a manhã e o início da tarde em casa, moooorta de preguiça... Gente, não sei o que é isso!! É vcs com preguiça no frio, e eu com preguiça no calor mesmo!!! Acho que tou precisando tomar umas vitaminas, pq tá imoraaal!!! Mas enfim... Às 16hrs eu tive ensaio, então saí de casa me arrastando... E não sei o que houve, mas me alimentei toda errada!!! Mas só na questão do horário, as comidas bonitinhas e diets ainda, pelo amooor de Deus!!! hshasahasuhashusa... Mas tomei café muito tarde, almocei muito tarde, não lanchei direito... Sei lá, não curti!!! Vou pôr o cardápio pra vcs verem!!!


Dia: 18 de Maio de 2010


Café da Manhã: Uma caneca de 350ml de Shake New Diet de chocolate, feito com leite desnatado, e um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: 1 copo de 200ml de salada de frutas com mamão, melão, abacaxi e manga e 1 copo de 300ml de suco de maracujá natural com 12 gotinhas de adoçante;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 Hambúrguer de peru grelhado e salada de alface, coentro, cebolinha, tomate cereja, cebola, Kani-kama, passas e linhaça dourada em grãos, temperada com molho de limão siciliano com gergelim, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: 3 castanhas de caju (pequenas) apimentadas;
Jantar: Salada de repolhos roxo e branco refogados em uma ponta de faca de manteiga, com bacalhau em lascas cozido na água com especiarias e um pouco de leite, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 300ml de chá de oliveira antes de jantar;
300ml de chá de hibisco antes de dormir.
Quantidade de água ingerida: 600ml.
Atividade Física do dia: Nenhuma... =/


Gente, nada mais de extraordinário pra falar... Só que eu já estou começando a ficar preocupada, pq já faz 9 dias ÚTEIS que eu pedi o simulador de caminhada, e ele ainda não deu sinal de vida... Se eu não tivesse comprado no site do Extra, já teria a mais absoluta certeza que estaria sendo caloteada... Já mandei um e-mail pra eles perguntando o que há... Tenho medo de chegar e não ter ninguém em casa, tbm pode acontecer... Meu marido trabalha o dia inteiro e tem faculdade a noite... E eu às vezes passo o dia fora tbm... Enfim... Mais uma vez muito obrigada por todo o carinho de vcs, vindo me visitar religiosamente mesmo quando eu não consigo visitar vcs... Mil desculpas por não estar conseguindo visitar todas, estou dando prioridade a quem comenta, infelizmente, pq gosto muito de passar nas casinhas de tooodas vcs!!! Mas logo logo (se Deus quiser), as coisas vão se acalmar, e eu vou voltar a ter tempo pra isso... Um grande beijo, viu minhas lindas???? Fiquem com Deus e todas firmíssimas nas RA's!!! Se tudo correr como planejado, amanhã trago fotinhas da afilhada pra vcs conhecerem!!! :***






Hoje eu estou: Muito cansada meeesmo, mas feliz e em dia com a RA!!!




19 comentários:

*Marli* disse...

Oi Miga!

Sua RA tá uma delícia! quanta coisinha gostosa e saudável!

*Um conselho de amiga blogueira: se cobre menos, senão voce sufoca,rs! Faculdade absorve horrores, estágio idem, você é madrinha, tem a geladeira...os pepinos e preocupações diárias que todas nós temos...ufa!
Haja mulher pra tudo isso!

fica tranquila e espera o simulador chegar: tem telefone de contato?
Se tiver dá um toque.

Beiju

Carolina disse...

Ai eu adoro seus posts longos, entao por mim pode contiuar falando e falando por ai que adoro ler tudinho! qto a correria, sei bem o que vc quer dizer, horrivel sentir que nao se tem tempo pra nada e o cansaço que sentimos quando voltamos pra casa, né?

seus cardapios foram muito bons, vc está se alimentando muito bem, qualquer nutri ficaria orgulhosa haha

muito obrigada pelo selinho, vou postar amanhã quando atualizar o blog, vou aproveitar e "roubar" o desafio musical, to adorando ler as musiquinhas de todo mundo

espero que vc tenha uma otima quinta! muitos beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ri, ufaaa amiga que canseira hihi, vc precisa de um tempinho para relaxar viu? Palavras da minha psicóloga se não o corpo pifa, a mente da gente é rápida demais, mas o corpo não aguenta tanta coisa, respira amiga, respira, rsrs!!!

Mas vai dar tudo certo, nada é por acaso :)

Obrigada pelo selinho, adorei!!!

Ahhh eu amo essa música do Michael, não acho ela triste, se as pessoas a entendessem de verdade né? Com certeza o Mundo seria um Lugar Melhor :/

Aiiii e tomara q esse simulador chegue logo né? Tá de rosca mesmo, boa sorte!

Bjussss **

Eydu disse...

nossa amiga que correria
uff cansei só de ler
parabéns pela Ra apesar da correria ela ta perfeita
bjim
espero que o simulador chegue logo

Liany Kirchner disse...

To passando só pra dieixar um beijo, depois quero voltar para poder ler tudinho com calma, a vida de Isauura me chama rsrsr
Bj

Evânnia disse...

Oi, Linda, é nossa vida é realmente muito corrida, mas paciência, depois da tempestade vem a calmaria, esta semana com o marido viajando (chega amanhã, eba), eu fico até com mais tempo, pois eu relaxo. Sua alimentação com sempre é te causa inveja, parabéns, beijos.

Márcia disse...

oi lindinha... obrigada pelo selinho... vc tem mais é q ficar confiante mesmo...tenho certeza q td vai dar certo...qto ao simulador, qtos dias uteis eles ficaram de te entregar o produto? as vezes ainda está dentro do prazo e vc tá se preocupando atoa... bjs e uma linda quinta!!

Cris disse...

Oi amiga,
To indo viajar por isso to passando p deixar um bjo, e dizer que to gostando de ver a alimentaçao! Qdo o simulador chegar vc vai arrasar.
Bjs Cris.

Gê Simões disse...

Oii

Sei bem como é essa correria.
Ah! antes que eu me esqueça denovo, a marca é da batavo, é delicioso e tem só 50kcal.( o meu marido que nao gosta dos lights da vida, disse que nao tem diferença).rs
Nossa estranho tanta demora pra entregar heim.
No site do extra eu nunca comprei nada, mais mesmo estando no interior a media que eles demoram, a entregar nao passa de 5 dias.
Ah! Obrigada pelo selinho... domingo eu posto.
Beijocas

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda tudo bom,
acho realmente ke tens de deixar esse stress um pouco de lado, deixe o dia correr,...

SUa alimentação ta optima, gostei muito de ver.

Em relação ao simulador tenha calma ke o brasil é enorme, e pode apenas haver um atraso, tudo dara certo.

continue com sua ra direitinha

beijos

Projeto Jane na Dieta disse...

Gata, vou voltar aqui com mais tempo e vou fuçar o blog das receitas logo logo...
To vindo agradecer a sua visita e incentivo, mesmo eu estando sumida. Obrigada mesmo...
Contei um pouco dos últimos dias no blog...to feliz e triste ao mesmo tempo...porque eliminei mais que o esperado , mas de sexta até ontem comi um pouco além da RA...mas hj tudo volta ao normal...

beijos enormes e não me abandone please...eu demoro , mas volto..rsrs

Ane disse...

Oi!!!!!!
Os seus posts são ótimos me divirto lendo... (a parte das sombrancelhas...hahahaha) sou bem assim tb qdo a correria é grande quem fica em segundo plano é as minhas sombrancelhas...

Ótimo Cardápio! Parabéns!

Bjinhus!

Lau! :) disse...

Oie, linda!
Até que pela correria vc está comendo bem, né?! Isso aí, se cuidando sempre! Nossa, quanto chá vc toma, não consigo... só no friozinho que tomo 1 xícara pra dormir e olha lá!
Quanto ao simulador, pode ser isso mesmo: eles vão entregar e não tem ninguém em casa. Verifique o termo de compra, pois na maioria dos casos eles só tentam 2 vezes, depois tem que ir retirar.
Beijo ;)

Anabela disse...

Oi minha princesa!
tenho de correr atrás do chá de hibisco. Ainda não encontrei esse chá onde costumo comprar, mas vou procurando.
Vou cuscar no blog das receitas ihihihihihih
Mil bjs de carinho e um super fds

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Adorei sua RA!!!!
BJão e um excelente dia para vc!

Paula disse...

oii amiga quanto tempo flor, obrigada sempre por suas palavras estamos na correria né.
Senti saudades.
E sua RA perfeita.
Beijokas e tenha um lindo final de semana

Roberta Fischer disse...

Oi Fófi...
Sua RA está um luxo, heim?

Gostei das sobrancelhas de taturana, me fez lembrar que preciso retocar as minhas hehehe.

Beijos, relaxa e usa o finds para descansar.

Bruna disse...

ahhh, nao sabia q ja tinha feito o blog de receitas!

Claaro que eu seguirei!

Beeeeijos e sorteeee!

Kellenah disse...

Sumidaaaaa
Selinho no meu blog pra vc!!

Postar um comentário