quinta-feira, 6 de maio de 2010

05 de Maio de 2010 (Dia 22)



Oiii Lindinhas!!! Tudo bom com vcs??? Comigo tá tudo mais ou menos, cheia de problemas pra resolver, a cabeça chega tá explodindo de coisa... Mas com o tempo tenho certeza que tudo se ajeita!!! Vim aqui rapidinho postar, e talvez não dê pra visitar todas vcs hoje... Desde já eu peço desculpas, mas é que nós estamos dormindo muito tarde, e maridón tá sentindo quando acorda de manhã cedinho pra ir trabalhar... E eu tbm, na verdade... Isso está se refletindo no meu desestímulo com a faculdade... Espero que dormindo um pouco mais eu consiga voltar a me empolgar...


Bom, flores... A minha amiga Andreia Bello me indicou uma brincadeirinha muito fofa!!! Já tinha visto ela aqui pela blogosfera, mas ainda não tinham me indicado!!! Tava morrendo de vontade de receber, já deu pra perceber que eu adoooro essas coisinhas, né?? Então, vamo lá!!


"Eu Acho Você Linda"

REGRAS:

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no mínimo e também 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.
2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

Vamos lá:

- 05 coisas que são bonitas na minha aparência:

- Meu nariz;
- Meus olhos;
- Minha boca;
- Meus cabelos;
- Meus pés.

- 05 coisas que são legais na minha personalidade:

- Sou alto astral, apesar de todas as adversidades que me acontecem;
- Sou divertida, faço piada com quase tudo;
- Sou sincera, demais, às vezes nem sei se isso é legal mesmo...
- Sei ouvir e dar bons conselhos a quem merece;
- Sou relativamente rápida para deduzir as coisas

- 05 elogios que recebo sempre:

- Engraçada;
- Rosto muito bonito;
- Cabelo muito bonito;
- Sincera;
- Bondosa.

- 05 amigas lindas para fazerem a brincadeira:

Ângela, que é linda e não pode desistir nunca de ficar cada vez mais linda;
Lela, que me dá conselhos maravilhosos;
Nath, que é minha vizinha de estado linda que pretendo um dia conhecer pessoalmente;
Lyh, que é lindona e me ajuda muito com seus posts e diquinhas;
Daia, pq a gente vai emagrecer juntas, ficar ainda mais lindas e fazer homenagem pra outra no nosso blog!!! \o/


Gente, mais uma vez acho importantíssimo frisar que TODAS vocês, sem excessão, são lindas, maravilhosas e importantíssimas pra mim!!! Só que infelizmente, pelas regrinhas da brincadeira não dá pra indicar todas... Muito gostoso mesmo fazer essa brincadeira!!! É muito bom lembrar os nossos pontos positivos e ver que todas nós somos lindas, independente das convenções impostas pela mídia!! O que temos que buscar sempre é saúde!! O resto, é resto, não é mesmo???


Bom, minhas queridas... Meu dia de ontem foi muuuuito preguiçoso... Choveu o dia INTEIRO aqui em Natal... Jesus amado... Parecia que ia cair o mundo na minha cabeça... E pra sair de casa?? Naquele friozinho danado, bruuuuuh... Que preguiça... Acabei não indo pra aula de manhã (Foi covardia, né?? =P), mas à tarde tive ensaio e não deu pra escapar... Senão minha diretora me tirava o couro!!! Acabei chegando em casa tarde e nem deu pra visitar todas vcs!! Desculpa, gente, mas assim que eu tiver um tempinho eu atualizo as visitas... Enfim, mas graças a Deus, como chuva aqui dura beem pouco, hj já amanhecemos com um solzão danado, o que não diminuiu de maneira nenhuma a minha preguiça (ups, falei!)... Tô suuper nervosa pq o dia da pesagem está se aproximando, e eu tô morrendo de medo... Sei que fiz tudo certinho, mas sempre dá medo de mesmo assim dar a louca na balança e eu não emagrecer... Sei lá!!! Enfim... Vou deixar de medo, pq eu sou uma moça (pff!), e vamos ao cardápio de ontem!!!


Dia: 05 de Maio de 2010


Café da Manhã: 1 caneca (400ml) de Vitamina de Banana (leite desnatado, 1 banana pacovan, 1 colher de aveia, 1 colher de farinha de linhaça marrom, 1 colher de farinha de maracujá e 12 gotinhas de adoçante stévia, com um pacotinho de Club Social Integral;
Lanche da Manhã: 1 copo de 200ml de salada de frutas com mamão, melão e abacaxi;
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 colher de servir de frango com molho branco (leite, 1 colher de maisena, cenoura e cebola - o mesmo da salada de ontem) e salada de alface, tomate, cebola, Kani-Kama, linhaça dourada em grãos, passas, temperada com molho de mostarda e mel, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero;
Lanche da Tarde: Barra orgânica de Quinua Uguni (89Kcal), com 1 copo de 250ml de Suco Ades de Maracujá com 1 colher de sopa de farinha de maracujá;
Jantar: Salada de repolho, tomate, manjericão, cenoura ralada, milho verde, amendoim sem pele e linguiça de frango grelhada, num Molho de Milho, com copo de 500ml de Coca-Cola Zero.

Quantidade de chá ingerida: 450ml de chá verde, sendo 200ml antes e 250ml depois do almoço;
200ml de chá de oliveira antes do jantar;
200ml de chá de hibisco antes de dormir;
Quantidade de água ingerida: 600ml (É pq tava frio demaais ontem... =/)
Atividade Física do dia: Nenhuma =/


Meninas, ontem fiquei péssima, quase não tomei água... Mas é pq aqui em Natal é muito quente, então qualquer friozinho a gente fica congelando... Aí nem bebi água... Masvou melhorar essa marca!!! Geente, essa barra de quinua é uma delícia!! Eu comprei pra experimentar a tal da quinua que nunca tinha comido, foi até meio carinha, mas valeu!!! Amaaay!!! Vou comprar a quinua pra fazer junto com o arroz, pra ver se gosto!!! =) Olha ele aí!!!


Meninas, nela não vem especificando o sabor exato, mas tem esses desenhos de mamão, banana e abacaxi do lado... Enfim, o que importa é que eu achei uma delícia e suuuper recomendo!! Comprei lá no Mundo Verde!!!



Minhas queridas adoradas, pude perceber pelos coments de vcs, que todas estão frenéticas pelo blog de receitinhas lights de saladinhas maravilhosas do maridón, né??? Então... Eu mexi meus pauzinhos aqui por casa, e agora mesmo, nesse exato momento, ele está passando as receitas pro papel!! Ou seja, amanhã mesmo começo a organizar o blog!!! Meninas, não é querendo fazer mais propaganda não, mas eu tenho CERTEZA que vcs vão amaaar!!! É bom demais variar o cardápio... Assim a gente não sofre fazendo a nossa RA, né???


Bom, agora por último, queria agradecer demais e mais uma vez a todas vcs pelas palavras de carinho força e estímulo que deixam aqui pra mim... Poxa, muito bom vcs vibrarem comigo pela compra do simulador de caminhada... Caramba, só a gente se entende mesmo... Pq eu falo pras minhas amigas e elas: "Ahh... Que legal... Adianta de alguma coisa??" Super broxante, né amigas?? Pois é, então pra mim é muito bom chegar aqui e ver que tem gente que me entende nesse mundo... Vcs realmente são muito importantes pra mim, acreditem!!!


Um grande beijo enorme pra todas vcs, minhas queridas amigas... Fiquem com Deus e desejo que todas vcs tenham uma sexta-feira maravilhosa e firmíssima na RA!!! Adooro vcs!!!







Hoje eu estou: Com uma preguicinhaaaa, nesse friozinho gostoooso... =)





16 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Rhiana linda, ke história essa de estar nervosa com o dia da pesagem, nada de pensamentos maus, vc vai conseguir,e aprender porke pra semana será doutra fora e vc vai começar a entender o ke deve e não deve, depois tem outra coisa PREGUIÇA, isso não pode existir no seu dicionário mocinha, ke coisa chuva não é tudo, olhe ke em Portugal não faz outra coisa senão chover, neste momento chove bem lá fora, e num entanto tenho ke estar pra cima, e é assim ke lhe kero ver.
TEm mais um puxão de orelhas, ke é o seguinte,...... vc tem de beber agua, um conselho em vez de vc andar com uma garrafona grande cheia a pensar ke tem de beber tudinho, ande antes com uma bem pekena, porke essa acaba num instantinho e vc volta a encher, no fim do dia vc vai ver ke bebeu bem mais agua do ke pensava em beber, entendeu.

Kero a ver bem, entusiasmada e amanhã concerteza ke tera boas supresas.

beijos miga

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rhiana!!!

Ah então, o chá de hibiscus é bom pq não é ruim, rsrs e ajuda desinchar né? Então como ficamos um balão na TPM ajuda mesmo, mas hj tô com uma preguiça de fazer, haha, ontem eu tomei!

Nem fale em psoríase, o xampu que a médica receitou tem cheiro de naftalina, ecaaaa, odiei hahaha!!! Se pelo menos melhorar tá bom né?

É então, vai sair um filme desse livro, quero ler logo antes de sair o filme, tô achando uma delicia a história!

E tenha calma aí que os problemas se resolvem, que não os tem hj em dia não é verdade? É que é dificil saber esperar queremos tudo pra hoje e muitas vezes o tempo de Deus é tãooo diferente do nosso né? Mas vai dar tudo certo, pensamento positivo!!!

Aqui tá calor :/ Só domingo que muda o tempo, vai cair 10 graus, ai ai só aqui no Brasil mesmo, haha, eu morei 2 anos no Japão e as estações lá eram certinhas, uma graça :) Aqui é uma zona, kkkk!!!!

Amanhã tb estou com medo da pesagem, boa sorte pra nós né? Mas vc foi bem, não tem que ter medo não!

Se cuida e ótima sexta :)

Bjussss

Cris disse...

Amiga do céu,
Achei alguém que me acompanha na coca zero. Vi seus cometários super interessantes no blog de umas amigas e vim te conhecer. Adorei o blog te achei uma fofa, já li um bocado de posts...
Bjs CRis.

Rô Barbieri disse...

Passei para te desejar um ótimo e saudável sexta feira!
Beijossssssss

Paula disse...

Amigaaa eu tb fico nervosa com o dia de pesagem kkkkkkk engraçado isso.
E calma que os problemas se resolvem viu.
Sobre o simulador eu postei a resposta no meu post de ontemmm..
Eu vou estar ansiosa aguardando seu blog de receitasssss.
Imagino a maravilha que vai ser.
Tenha um excelente final de semana.
beijos

Anabela disse...

Oi minha querida!!!
Elogios bem merecidos esses, porque de facto eu olho pra ti e gosto desse teu sorriso bem iluminado e desse rostinho leve e bem tranquilo. ès linda!
Olha esse chá eu ando pra comprar faz tempo, mas confesso que estou a esvaziar a despensa dos mil chás que tenho rsrsrsrs, e depois então compro esse e outros que quero experimentar!
Vou espreitar o blogue de receitas concerteza!
Tronar nossos pratos mais bonitos, facilita mt a RA.
Mil bjs de mt carinho e um fds cheio de paz

Anônimo disse...

Achei legal a brincadeira rsrs,ha tem selinho no meu blog pra vc.
Vc fala muito?porq se falar o tanto que escreve rsrs,(brincadeira)
te adoro viu
bjão

Eliana disse...

oi flor tem selinho pra vc no meu blog
bjssss

Pri Ferreira disse...

oi amiga,

fica tranquila viu?!...vai dar tudo certinho na pesagem, a alimentação está ótima...bem equilibrada e vc está fazendo tudo direitinho!

qto a tomar água, ah...amiga, sou uma negação!!! hehehe...sei q é errado e vivo me policiando, pq se deixar não tomo água ou qualquer tipo de líquido...é verdade!! não tenho sede...fico "aguada"...KKKKK...mas sei bem a importãncia da água no organismo, então faço assim: sempre tenho um squeeze por perto e vou tomando aos poucos...foi o único jeito q encontrei... :)

obrigada pelo carinho, viu?!

bjo!...e ótima sextaaa!!!

Roberta Fischer disse...

Lindona, realmente de Natal até o Beto Carrero é um "estirão" hehehe. Eu estou há 50 min. Só não vou mais vezes pq é caro.

Quanto ao simulador, estou pensando ainda... na verdade eu queria uma esteira, mas é muito grande (não tenho espaço) e cara...
Pensei tbem no jump, poderia comprar uns DVDs de aula... vou pensar no assunto.

Amiga, aproveita o finds e dá uma dormidinha a tarde. Para mim é um santo remédio qdo estou cansada das noites mal dormidas.

Beijos e bom finds sem jacadas para todas nós.

Ângela disse...

Rhiana querida!

Brigada mais uma vez pelas palavras...e brigada por me indicar na brincadeira!..agora to meio na corrida...quero responder com calma..então assim que der uma acalmada vou fazer..!Te adoro!Valeu!

Ricelly disse...

ei gatona! :D

gostei mesmo do blog, e de ver seu empenho em se sentir linda e 'em paz com a balança'.

vc é linda como for, sejam pelos olhos, cabelo, rosto...só ficará ainda mais quando estiver em 'paz com seu corpo'.

quando quiser comer uns sandubas naturais da Maori (que são um arraso), 'pode me chamar que eu vou'. :D

beijão

Simone Domingues disse...

amiga,

passando para te desejar um lindo e vitorioso fim de semana
beijosssss

Anônimo disse...

Oii entaoo chá é em sache faz 1 litro tem sabor de pessego e la onde eu comprei tem 1 pote que da pra um mes ,amis como nunca tinha tomado comprei o sache pra experimentar ,achei uma delicia e pode tomar gelado parece um suquinho ,foi um achado mesmo,porq tomei o verde e é ruim demais aquilo sô.rsrs
Mais esse ate que é bom e da lhe agua ,tomara que faça bem esse tanto de xixi né rsrs.
bjos

Déia Rabelo disse...

Oi Rhiana!!
Então menina ontem não pude vir aqui estava bem louca com essa pesagem.
Tu está anciosa com a balança né? mas nem fica não vale a pena ontem até pasei mal por causa disso me deu uma tremedeira de nervosismo fiquei mal o dia todo, mas graças a Deus passou e eu não fiz bobagens, também olha só minha idéia enchi a barriga de chimarrão fui andar de bicicleta e me pesar lógico que não ia ter diminuido nem um grama barriga explodindo de água rsrsrsrs.....
Aqui também está frio e chovendo acho que o final de semana vai ser isso mesmo.
Tu me sugeriu tomar adoçante, pois estou com uma caixa cheia e não consegui tomar muito ruim, nossa prefiro tomar amargo ao adoçante.
E caprichas nas recitas ai heimm..
Beijo

Nath disse...

Rhiaannaaa!! Antes de mais nada, meu pai comprou um simulador pra ele na POLISHOP, aqui no shopping. Foi em torno de 1000 reais e é muito bom viu? Se aí em Natal tiver alguma loja polishop vá conferir pessoalmente. Gostei! Acho que vou até tirar uma lasquinha do simulador kkkkkk... Mas isso que vc falou das outras pessoas é verdade mesmo. Aqui, só a gente se entende. Nossos deslizes, por menores que sejam, são visto como acontecimentos sérios por nossas colegas de blog. Por isso que as vezes eu sumo um pouco daqui, mas nunca desisto do meu bloguinho e das minhas amigas blogueiras. Muito obrigada pela brincadeira, vou postar jajá no meu blog! Xêro grande!!!

Postar um comentário